Do 5 estrelas pra melhor resposta, o que vcs acham?

Como devemos agir quando a pessoa que amamos, não nos ama?? esperar pra ver se um dia ela vai se tocar que eu a amo? ou esquecer de vez essa pessoa???

Des de já agradeço.

Comments

• bom..voce nao especificou muito a historia.

.mas se amamos uma pessoa e nao somos correspondidos o jeito é procurar quem nos ame,nao vale a pena ficar esperando a boa vontade do dito cujo,enquanto ele aproveita e voce espera... do mesmo jeito que aprendemos a amar uma pessoa podemos aprender de novo,e ese novo amor pode ser tudo o que voce queria e até um pouco mais :) entao nao perca tempo!

nem seria justo isso!

boa sorte!!!

• se declare para ele se ele não retribuir faça igual eu fiz bola pra frente vida q segue se algum dia a pessoa quiser estamos ai

• arruma outra pessoa ,ou inventa pra todo mundo que voce esta namorando, se essa pesso nao sentir ciumes,esquece, mas se ela semtir ciumes continue tentando,

para saber se uma pessoa é boa pra voce, mande uma mensagem no celular dela dizendo "perdi o meu celular em algum lugar, poderia ligar para mim pra que eu posso achalo ?" se a pessoa ligar, ela nao serve!!! como assim ? ora voce mandou uma mensagem do sue celular, se a pesso ligar ela é mt burra.

• Ou você esquece, ou você insiste. Se você perceber que ele ta gostando da sua insistencia, insiste mais ainda. Até os homens CASADOS adoram mulheres que insistem. FATO

Mulheres, respondem ae minha pergunta.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• chega nela e se declara pra essa pessoa

• não demonstre interesse e fassa ela gostar de voce

• Se for um amor que você sentir no fundo do seu coração que ele é verdadeiro se declare ( sei que hoje existe esta caretice de que mulheres não podem se declarar o homem que tem que tomar a iniciativa )

Mas se você achar só uma paixonite faça o que o seu coração mandar.

• você pode começar a se afastar. quando ver que a pessoa começa a bajular você, você decide se vai embora ou se fica. se não, esqueça de vez.

• quando vc fica com uma pessoa,trata ela com amor e carinho,ela pode se apaixonar e a gente não pode desistir das coisas rapido

Sign In or Register to comment.