Sejam sinceros e respondam?

Os meninos não costumam chegar em mim pra pedir pra ficar cmg nem nada do tipo,teve um que não teve nem coragem de vim falar cmg e falou com a minha amiga,me sinto mal as vezes.Será que tenho algum problema?Oq vcs acham de mim? https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

Update:

tenho 15 anos gente

Comments

  • nao vc e normal, e linda ^^

  • Vc é bonita, e querendo ou não a beleza é o que atrai as pessoas na maioria das vezes.

    Pela foto não vejo problema nenhum com vc.

    Pode ser que vc tenha uma personalidade forte que acaba intimidando os garotos. Cabe a vc tomar a atitude. Quando ver que o guri ta meio indeciso, tome a iniciativa.

    Eu acho que 15 anos é cedo pra essas coisas, mas a vida é sua.

  • E só vc se valorizar um pouquinho mais, fazer um regime, entrar num academia e perder um quilinhos, porque vc não e feia, só está um pouquinho acima do peso! nada mais!

  • amiga, homens gostam de mulher ****, vc é do tipo de mulher para namorar, e quando vc quer ficar eles não te veem como uma ficante e sim como uma pessoa para namorar e como eles não estão ali na balada por exemplo para namorar eles só querem curtição eles te deixam de escanteio, quando todos eles enjoarem dessas menininhas eles vão correr atras de vc para namorar e dai vai ser tarde pq vc será uma menina linda, que eu sei que vc já é, gostosa inteligente e que terá seu orgulho e não ficará com qualquer um. vc é linda, apenas ta muito nova, tente fazer um regime, malhar, não que vc seja gorda, vc é linda, mas apenas para delinear suas pernas que já sao grossas e lindas, homens gostam de mulher pernuda, então entre em uma academia malhe bem, faça uma dieta para equilibrar massa corporal e arrase, vc é lindaaaa \o

  • Você é uma garota bonita. Não sei por que os meninos não chegam em você.

    Talvez não seja a sua aparência e sim a sua personalidade. Pose ser, né?

    Mas você é nova ainda, tem muito o que viver. Não se sinta mal por isso e não se ache feia, porque você não é.

    Seja você mesmo, mas se quiser mudar, mude. Mas faça isso por você e não pelos outros.

    ---

    Meu Blog: http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com.br/

  • Aaa que isso, você é linda! Pare com isso!!!

    Pode ser só uma fase!

    Os caras também não chegam em mim, mas eu chego neles!!!

    Tenha coragem e vá à luta!!!

  • Você falou certo: "Os Meninos" Pelo que vi na foto você é uma moça bonita, mais saiba de uma coisa que a beleza é um belo cartão de visita mas não é tudo, As pessoas tem que te admirar não somente pela beleza mas sim pela sua inteligência, carisma, simpatia....não tenha pressa pôs e jovem logo logo terá um mote de homens te procurando e não meninos, é normal em sua idade seu um pouco impaciente e isto nos leva sermos inconseqüentes em nossos atos. Eu também era assim kkkkkk

  • eu tô aqui,vc é linda, quer ficar comigo ? kk

  • passa umas make-ups

    coloca um shortinho rasgado

    um top valorizando bem o decote

    joga o hair pro lado e sai rebolando

    pronto gat, qualquer garoto é seu

  • Você é bonita! Se você se sente desconfortável faça uma academia que ajuda muito. Mas espere, não por ser nova, mas nem sempre a gente começa a 'beijar' cedo ,cada um tem seu tempo certo. Ok? Mas você é linda, se valorize mulher. Beijos!

Sign In or Register to comment.