Meuu namorado me traiuu com a filha da melhor amiga da minha sogra!?
Oi. Estou pessima. A mae do meu namorado tem uma amiga que tem uma filha. Ela conhece o meu namorado desde criança. E o sonho dela e da mae era que o meu namorado ficasse com a filha dela! Entao ela tramou pro meu namorado ficar sozinho em casa com a filha dela por 3 vezes com a desculpa que ele ia concertar o computador. E descobri esse fim de semana que meu namorado me traiu com ela. Fiquei tao perturbada que enchi a cara de bebida. E acabei transando com o amigo dele. Ambos nos arrependemos. Mas por outro lado foi bem feito pro meu namorado, que nem teve coragem de assumir que me traiu. Sera que havera futuro nesta relação?? Não sei o que fazer.
Comments
converse com ele, mas geralmente esse tipo de coisa empaca qualquer relacionamento. Pense, reflita e chegue a uma conclusão... talvez vocês tenham futuro, porém foi como eu disse se voce teve coragem de fazer isso e ele tbm é pq o negocio não anda mais, porvavelmente voces vão ficar estagnados na mesma historia de sempre "eu estava bebada" e " eu estava sob pressão"... pense bem
Olha se eu disser que te entendo estarei mentindo pois na minha opinião para saber se tem futuro ou não vc deveria conversar com ele mas vc deve estar com muita raiva.
Olha primeiro vc deveria pensar nessas perguntas que vou te fazer:
Sera que se vcs dois voltase vc perdoaria ele,sinceramente?
Sera que se vcs dois voltase vc tentaria confiar nele de novo?
Agora se nessas duas simples perguntas o resultado der não eu acho que não teria futuro,
pois a base do relacionamento e a confiança.
Por isso que li abaixo uma outra pergunta: "sai com um cara e a namorada dele saiu com outro cara, dizendo que estava se vingando da traição que eu fiz com o namorado dela. No entanto eu sempre amei esse homem, e ela na primeira oportunidade que teve, foi sair com um cara nada a ver, só para dizer que estava pagando na mesma moeda. Vocês acham que ela gosta realmente dele?"
Melhor resposta: Quem ama, não faz esse tipo de coisa, isso é atitude de gente baixa, que quer ter uma razão para sair com outro. Se ela fez isso, é porque nunca o amou de verdade.
Olha a atitude dele Foi péssima quando li já arrepiei que menino sem caráter.
Com certeza a sua atitude não foi muito boa também..mas tudo bem
Mas veja só ele te traiu vc traiu ele também(Por revolta)
você acha que isso Merece desculpas?
Bola pra frente Menina.curte a vida enquanto e cedo
Faça ele se arrepender disso.
Já passei por isso e sei como e e o v****** Hoje me implora,seja sincera e mostre que as coisas mudou para o lado dele
Mas seja sempre VOCà MESMA não se esqueça disso
mas enquanto isso bola pá frente e bora curtir outras coisas
Eu acho que ele não te merece.
Ixi, sua relação não estar saudável sai fora! Vc precisa de alguém que posso confiar, TRAIÃÃO NÃO à NORMAL.
Que gossip, hein. PÃSAÃPS /táparey Eu acho que não, né, confiança kd? Mas aà é por sua conta, idk.
Bom, se vocês não sabem da relação, muito menos nós.
Ambos devem perdoar um ao outro e não carregar mais esse fardo nas costas, se os dois conseguem fazer isso, não tem problema nenhum na relação. Agora se começar a um jogar na cara do outro complica.
Mas tem a velha história, se ele ja fez isso uma vez, será que seria capaz de fazer de novo?
Fica ao seu critério.
converça com uma pessoa q2ue mora perto de vc..fika mais facil de se intender..
beijos..'
manda ele ir pastar
nao, com certesa nao, a nao ser que vc queria e insista mto, pq vc que foi a traida na historia.. vc so descontou, e msm assim com a cara cheia de cachaça... o unico problema, foi com o amigo dele née... mas se vc quiser voltar acho que ele te quer ainda
PS: vc vai ser mto trocha de voltar viu... ele vai continuar traino...vcs brigando, e vc discontando o chifre..