Comecei a tomar chá 30 ervas, chá branco e chá verde ontem....?
Hj começarei a tomar um composto de quitosana (tudo recomendado pelo endócrino).
Tenho 1,56 e estou pesando 72 kg. (Goooooooooooooooordaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Qto. tempo demora p/ eu começar a perder peso? Será que vai funcionar?
Alguém já usou essa combinação e deu certo?
(Sem piadas, por favor).
Grata a quem ajudar!
Comments
Olha, primeiro tenha consciência de que chá e substância nenhuma irão fazer milagres p/ vc perder peso
Eles vão sim, AJUDAR você a perder peso, mas para a ajuda ser eficiente vc precisara ter uma alimentação equilibrada e fazer exercícios
Quanto ao tempo, se vc se focar apenas no rsultado vai ficar ansiosa, se frustrar e achar que não está funcionando, portanto vc precisa se focar no dia a dia, se concentrar nas etapas, fazer tudo direitinho, sem pressa...e assim, quando menos esperar perceberá os resultados e ficará muito feliz
beijo
Sem piada ou ofensa.
Recomendo a v. entrar no Vigilantes do Peso.
Seu problema não se resolve com chá, mas com reeducação alimentar.
Tenho certeza absoluta que funciona e não tem magia, nem milagre.
Eu acredito que em 1 mes vc ja vai ter algum resultado mas eu aconselho vc a fazer tbem atividades fisicas, caminhadas, corrida. Comece com caminhada, vai chegar um dia que vc nao vai mais querer caminhar e vai passar a correr... e assim vc vai ver mais ainda os resultados no seu corpo e mente, vc vai ficar com mais ânimo e disposição no seu dia a dia
Oi Mandy!
Vc está no caminha certo se preocupando com a saúde, mas não mencionou se está fazendo atividade física, q é super importante tb pra perda de peso.
Vc come por fome mesmo ou por ansiedade?
Seu endócrino não receitou nenhum antisiolítico?
Dos chás q vc está usando, já usei o verde e foi muito bom!
entendo sua aflição querida eu estou 5 kg acima do peso também, mas uma coisa te digo estes chás são apenas para fazer a manutenção no seu organismo, você só irá emagrecer se fechar a boca mesmo... te indico fazer reeducação alimentar, pesquise, pois esta é a única forma que deu certo para eu emagrecer...
boa sorte...
Emagreci 15 kgs sem tomar porcaria
A primeira coisa e vc se convencer que quer emagrecer, fazer as refeicoes certas nas horas certas, nao ingerir liquido durante as refeicoes, leite so uso desnatado, adiciono linhaca sobre os alimentos, janta pouca coisa, cafe da manha bom, nao exagerar nas frituras , doces e massas, to fazendo academia to aki agora magro e saradao...
Abraço
Funciona sim, eu tomo essas paradas aí de tempos, e posso afirmar que funciona, e pra mim nunca fez mal, relaxa.
Ajude as ervas se alimentando de forma "magra" e faça exercícios físicos.
Antonio Carlos
Bom, talvez ecu va te dar uma má noticia...... O chá verde é melhor, pois ele ajuda na atividade intestinal, queima as gorduras localizadas, o que é essencial para emagrecer, agoranão esquece de malhar.... Só que o efeito em capsulas, é muito devagar, pois uma vez que as folhas transformadas em capsulas perdem sua força... Recomendo que tome chá, de prefenrencia em folhas, depois aqueles que vendem na farmacia, e boa sorte. É sempre bom tomar uma xicara de chá verde, assim que vc acordar, antes de seu café da manhã, depois do almoço, depois das 18:00 e antes de dormir.
Ajudar ajuda, mas vc va perder peso de forma incorreta, e se não se manter bebendo chás e remedios ganhará o peso q perdeu em dobro. Conheço muitas pessoas assim, e ja consultei um medico p/ tirar esta duvida. O melhor mesmo é dieta e exercicios, mas vc pode conciliar tb c/ um inibidor de apetite. Endocrino vive disso, entã ele sempre vai falar p/ vc q vai dar certo, e da mesmo, mas o problema é o q citei antes, se não virar escrava dos chás vai engordar tudo de novo. Eu sei q a falta de tempo é 1 fator muito importante. Eu em uma época cheguei a pesar 70kg (tenho 1,65m) Estava gorda, Fiz dieta por 1 ano e meio e consegui pesar 52kg, no final do ano passado engordei novamente, fui a 66kg, mas novamente fiz dieta e ja estou c/ 57kg, eu não gsto muito de malhar, eu so malho depois q eu emagreço, p/ tonificar a pele. A dieta demora um pouco na perda do peso, mas é muito + eficaz.