pQ será que ele é assim???Vcs ja passaram por isso???Mt louco isso galera.?

to namorando há 6 meses, e qd fico com meu namorado ele n sabe onde coloca a mão,.coloca por dentro da blusa , por dentro da calça,com toques intimos so q nesses toques ele é meio bruto n tem cuidado..e age rapidao ...coloca a mao em td qt é lugar, e parece q n tem controle.e depois decide parar.o nosso amasso.do nada...Pq sera q ele faz isso??

Comments

• Concerteza seu namorado é um pouco sem experiencia nesse assunto homem quando tem experiencia saber de olhos fechados como fazer uma mulher delirar ...

Para que vcs tenham um bom relacionamento pegue na mão dele e guie com cuidado, diz oq vc gosta que ele faça em vc, concerteza esses relacionamento ficara sem duvidas melhor..

Espero ter ajudado

• - neeem liga amiga ..!

• Amiga e você deixa ele fazer isso?

• Que estranho heim??? KKK Jesus acho.

que ele deve ta querendo aceder teu fogo e depois te ver subindo pela parede!!kkk aiaia so

DEUS mesmo!!nhe

• Conversa com ele e "ensina" ele como é que se "pega"!

• Falta de experiência!

• Ele deve ser inexperiente, deve tá com medo de não te agradar!

• vc esta retribuindo as caricias ? ou esta tolindo ele . veja e pergunte o porque de parar , se ele não sabe ensina ou troca ele e fica comigo hehehe

• Chama ele pra conversar...

• ué ele não pensa muito no seu prazer pelo jeito, só te usa até se satisfazer e vai embora, ou então ele não manja nada mesmo. na proxima vez seja extremamente suave, conduza a mão dele e se precisar fale com ele não ha nada de mal nisso vcs tem que conversar sobre tudo pra só assim estarem na mesma sintonia. ok

bjus

Sign In or Register to comment.