Será que foi uma ameaça? ou será que ele quer ficar comigo sem q eu fique pensando no ex?

Já tinha falado antes pra vcs q eu to namorando um traficante, eu amo muito ele. Mas eu não paro de pensar no meu ex-namorado. Mas o meu namorado (traficante) tem ciúmes disso e já me ameaçou. Meu namorado (traficante ) hj me ligou e falou q se eu quisesse falar com o meu ex ele deixava mas disse q vai ser a última vez q vou ve-lo disse q o meu ex-namorado não vai mais atrapalhar a relação da gente, disse q vai dar um jeito.

O q ele quis dizer com o "vai dar um jeito"?

Ele fez uma ameaça?

Ele matar meu ex?

Gente me ajuda. Não sei o q fazer.

Devo ir nesse encontro com meu ex?

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• Ele quer matar seu ex, se vc gosta do outro ainda é melhor vc fingi q ñ ta nem aí mais pra ele, se vc ñ quer ele morto

• termina com o traficante pk vc ta pondo em risco sua vida e a do seu ex

• ele quer mata teu ex minha filha, agora não sei oq vc vai fazer não pode deixar que isso aconteça. :0

• kkkkkkkkkkkkkkkk

se tu não for fake, tu é muito vadia...

kkkkkkkkkkkk

tomara que te mate, assim, tu aprende a lição...

• Não sei se vc abe mas é claro q vc nunca + vai ver ele pq seu ex vai estar em um caixão. mas vc é doida tbm né namorano um traficante e pensano em outro

• Cuidado, vc pode esperar tudo de um traficante.

• Bom' Por experiência Você deve alertar seu namorado e sair dessa vida enquanto é tempo !

Depois que você não aguenta-lo mais , ou ele fizer algo com você vai ser tarde para sair dessa barca furada! Então reflita sobre o que quer na vida e siga na fé !

Curta a Vida do Lado CERTO! Força, Foco e Fé! Sabedoria Flor!

Não Escolhemos quem amar, mais escolhemos a vida que queremos ter , e com quem ter... ninguem vai te fazer mudar de idéia mais Pare e Pense isso só dá em duas estradas Morte e Cadeia a não ser que você goste de frequentar cemiterio e Prisão!

• Apesar de traficante, é corno. Se você prefere o outro, das duas uma: ou ele devia tomar o rumo dele e arrumar outra ou matar VOCÊ. Se ele matar o cara pra ficar com você vai ser um corno de defunto.

• ou ele vai dar um jeito nu teu ex.. ou ele vAI dar um jeito em vc!! =/

• pra que se encontrar com o ex?

af querida...

se vc já está com um, vai querer ainda se encontrar com o antigo?!!!

e tbm vc sabe que o outro ai não presta, mas mesmo assim namora ele... '-'

tem gente que gosta de sofrer mesmo... que coisa

Sign In or Register to comment.