Tenho chance de pega essa garota ?
tipo primeiro fui so chegando falando com ela e talz e ela nao curte ficar so namoro serio .com o tempo consegui muita intimidade com ela falo com ela sempre.so q derrepente aparece um F.ILHO D.A P.UTA q ela acaba de conhecer e ela diz q pensa nele e quer ficar perto dele no face. e ai tenho chance de ficar ou o F.ILHO D.A P.UTA conseguiu primeiro ??
Update:pegar foi so uma maneira de falar eu quero conquistar ela e ficar sempre com ela
Comments
ignora ela POR UM TMPO que ela corre pra vs..
toda menina é assim e eu tambem..
ela ta fazendo jogo com sua cara, vs sabe o nome do menino? ja viu ele no face??
faz amizade com ele ( amizade xadrez ne.. haha ) duvido que eles ficaram
Melhor conselho que alguém pode te dar.
Cultiva,Cultiva,Cultiva , elogia, conversa , faça ela rir , tudo isso que falei vai conquistar a gata , chama pra sair pra algum lugar que voce acha dahora, e saia com ela , o garoto não saiu ainda com ela , mulheres com de homens de atitude , espero te ti ajudado mano.
primeiroo vc tem que ter mais respeitoo com ela ,vc tem que dar valor de verdade sabe pois se vc num quizer nada serio com ele tem quem quera mais é um seguinte mostre que gosta dela mais so se vc gosta nao ha engane temte que vc consegue
Mano, tenta ser mais rapido q ele ( o filhho da **** kk) se abre com ela
seu unico geito é namorar com ela ou então desistir caso contrario ele namorarar com ela
O filho da p;uta pois ele soube chegar e conquistar a gata de uma maneira gostosa e descontraida enquanto vc ficava apaixonada e bobo pensando nela.
Antes, antes, de julgar mal, porque não olha pra si
Mesmo.♫
Verá que está cometendo maior ou mesmo erro.♪
Onde você vai chegar assim? (aonde vai?)♫
Mulher não se pega, CONQUISTA!
o tal "fdp'' deve tratar ela melhor :x
garota nao se pega