relação contrurbada?

Bom namorei dois anos intensamente, esqueçi amigos e toda a minha vida, e me entreguei completamente a pessoa a quem amo, porém de sem motivo algum ele terminou comigo, me senti sem rumo, e sofro muito com essa situação, ele me humilha me maltrata e já fazia tudo isso qd estavamos juntos,e depois d + as vezes ele me trata muito bem, porém outras ele insiste em dizer q se tenho orkut é pq qr trair ele e coisas do genero(mentiras) queria de uma vez por todas sair dessa angustia em q vivo constatemente,só q ñ consigo, fico sofrendo muito msm,hj estou junto com ele + é como se ñ estivesse +,pois parece q ele ñ me add em nada mais na vida,é apenas um parceiro sexual, q me matratae depois dia q me ama e agora estou viajando pra uma praia e ele em outra,qd voltar gostaria de mudar minha vida,porém sou muito carente,me deem dicas do q devo fz se tenho q gelar ele e esueçer pra sempre,correr atras da pss q amo,como devo me sair bem dessa historia me ajudem todo onselho é valido estou sem rumo.

Update:

Ele é imaturo ainda e mudou completamente depois q conheçeu uns amigos novos com uma classe social mais alta q ele, então ele ele se sente como se fosse do msm nivel q essas pss, e por isso está humilha a todos ao seu redor, até msm seus pais, e acredito eu q essa amizade são a principal causa do fim do relacionamento, desde já agradeço muito, pd parecer idiota, mais gostaria muito de ouvir a opinião de todos, pois muitos já passaram pela msm situação e acredito q tem muito a me acrescentar ainda, já q nunca tinha sofrido uma decepção amorosa tão ruim assim, tenho 20 anos.

Obrigado a todos

Comments

• Querida, vc está sofrendo ao lado dele, vai sofrer também se escolher não estar mais, só que com uma única diferença: estando junto dele, vc não tem mais a opção de felicidade e sem ele vc poderá abrir as portas para encontrá-la novamente....

Fique bem...bjs...

• Não é fácil, é uma porta entreaberta. Amar e as vezes ser correspondido, não sentir o retorno do amor, creio que mta gente já passou por isso na vida. A sensação de vazio, de querer e não querer. O melhor, mesmo sofrendo mto é fechar a porta, sofrer td de uma vez, parece que não passa mas um dia passa, só o tempo para acabar com a dor de amar e sentir que não se é totalmente correspondido. Procure sair mais, viajar, ler, ir aos shopping, procure suas amigas e muita força.

• Desculpe, mas acho que vc e' quem e' a imatura ai. Nao adianta colar um vaso quebrado, nunca sera' o mesmo. Nao perca seu tempo. Este garoto ta so te usando porque vc esta sendo facil pra ele. De' um basta na situacao, sai fora, va procurar outros amigos, encontrar um novo amor, mostrar que vc cresceu com a situacao. Erga a cabeca e siga em frente. Vcs nao pretendiam mesmo se casar por agora, entao vai viver sua vida e o risque de seu caderninho..

Sorte!!!

• É, situação complicada a sua. Complicada, pois pelo que deu pra perceber, voce gosta muito dele. E quanto mais a pessoa maltrata, é incrivel, mas, é verdade: mais valor damos. O que acontece, é que eu já passei por situação semelhante. E não se engane que eu era a vítima como você está sendo, eu era o "mau" da história. Tava tratando ela muito indiferente, sem motivo algum. A verdade é que ela não aguentou e terminou comigo, e depois que eu fui descobrir o quanto eu a amava. Na verdade o que eu quero te dizer é que você deveria terminar, mas se voce gosta muito dele, nao terminar pra sempre, mas somente pra ver qual é a reação dele. Se ele gostar de voce de verdade ele fará de tudo pra voltar, e ai voce poderá ditar as regras, pois ele verá que se continuar como está voce nao irá mais tolerar a ignorancia dele. A verdade é que se ele gostar de voce de verdade de fato ele irá correr atrás, pois é incrivel, mas homem quando está confiante demais que nunca irá perder trata mal mesmo, nao sei porque. (Claro que são casos). Então tente fazer isso, de um tempo, peça a ele. Ele ficará doido, e faça um pouco de charme pra voltar, pois ai sim, ele dará o devido respeito que de fato voce merece, pois parece que voce o ama demais! agora se ele nao voltar ou der uma de machao, pode acreditar que ele nao te ama tanto assim, e faz um seguinte, tenta nao sofrer muito e parte pra outra (alguem que te ame de verdade), mas é claro que eu espero que o final seja feliz do lado de quem voce ama, que é ele!!! abraço!

• Olha só, só o fato de vc ser morena já ganho nota 10.

Sofrer pra q, faz o seguinte vai a praia descançar sua cabeça, e quando voltar me procure. posso ser um bom amigo, já passei por isso e superei, não tenha medo e nem fique triste, a vida e bela e vc merece ser feliz.

Abraços....

Boa Viagem, Feliz ano novo.......

• voce gosta dele procura ser feliz do lado dele - porque voce precisa aceitar - ver que os defeitos dele são as qualidades que voce procura - ao contrario de fazer iveja

• Pense em voce. Confie em voce.

Lembre-se: Tudo que começa errado, termina errado.

Entao de uma geral na sua vida, procure sair, faça novas amizades e conheça novas pessoas.

Como diz o ditado: Nada como um novo amor para esquecer o velho.

Se vc ficar sozinha em casa so pensando nele vai acabar entrando no jogo dele e sofrerá novamente.

Homem só da valor a mulher dificil e que tenha atitude.

Abraços e Feliz 2008

• Olha linda tá na cara que vc gosta dele mais não é feliz ao lado dele.

Eu já passei por isso tbm, e esse relacionamento só me fazia mal assim como o seu está te fazendo. então renove sua vida.

recomece do zero pois todo mundo tem o direito de ser feliz.

quem sabe futuramente ele não mude vendo que vc tbm mudou de atitude e vcs voltam para serem felizes,agora se ele não mudar vc não estará perdendo nada se afastando dele. bj

Sign In or Register to comment.