Porque o Coritiba vai ser roubado amanhã?

Amanhã vai ser 2 x 0 pro Coritiba e 1 gol anulado, tenho certeza, dai o palmeiras vence nso penaltis

Update:

Antigamente o Corinthians era protegido da arbitragem, agora é um time justo .

Hoje em dia o Palmeiras é oprotegido da arbitragem, e vai ganhar a copa do brasil com isso !!!

PENALTI ESCANDALOSO NO TCHECO NÃO DADO PRO CORITIBA

Comments

• no primeiro jogo ocorreu muitos erros(se foi comprado não sei), espero que no segundo o juiz não seja a estrela do jogo,e que vença o melhor em campo.

• eu tenho esperança que o Coxa meta 6 no Palmeiras dinovo kkk

flw mano

• para de ser chorão,o Valdivia foi expulso injustamente e Palmeiras é garra mesmo sendo prejudicado pela arbirtagem só vêr na história

• PALM. 1X1 COXA

PALMEIRAS

CAMPEÃO.

kakakakakakakakakakaka.

• palmeiras sempre é prejudicado, aí por causa de um penalti, dizem q o jogo é comprado, ah vai te cata, a expulsao do valdivia foi injusta devidoao 1°cartao amarelo, no penalti em cima do betinho, o jogador do caxa impidiu o batinho de ir na bola, e como ele era o ultimo homem, merecia expulçao, e sem falar na entrada criminosa por tras no arthur, ai apenas um erro contra o coxa, dizem q é comprado

os caras fazem de tudo pra estragar o titulo do palmeiras, td bando de invejoso

• O Juiz prejudicou os dois times analisando o ultimo jogo inteiro...

Quem dera se o Palmeiras fosse ajudao pelo apito...

mas aqui nós jogamos com a força mesmo,e se houve um erro de arbitragem ou nao,culpa nossa não é

• Protegido? a epulsao do henrique por ter levado um soco na kra ngm fala a expulsao ridicula do valdivia ngm fala.

• deisha de ser fei cara

• Porque o parmeta é um ginecologista que sozinho não vence a cb

• Coxa 3 x 0 Palmeiras

Sign In or Register to comment.