Nos conhecemos no tinder, rolou e agora ele sumiu !!! eu amo dele d+ !!?

Gente pelo amor de deus me ajuda to desesperada!!! eu conheci um rapaz no tinder a umas tres semanas e começamos a conversar. na hora eu gostei muito dele pq ele é muito lindo muito gato mesmo! eu tenho16 anos e ele 28 sempre achei interessante homens mais velhos

nós saímos algumas vezes e nessa acabou rolando umas duas vezes falei pra ele q eu so tinha transado uma vez na vida e ele disse que nao tinha problema

ele nao queria usar camisinha mas eu acabei deixando pq eu amo ele d+ e confio muito nele !! tanto que já mandei algumas fotos sensuais pra ele !

depois da nossa ultima transa no dia seguinte ele me bloqueou de tudo no face whats o telefone dele só fora de area ou desligado ! desde sabado passado que ele nao fala comigo nao emk procura !! eu to desesperada acho que ele me usou gente o que eu faço ??? ='/

socorro gente o que eu faço pra achar ele !! nao e possivel que ele tenha me usado eu pensei q ele iria me pedir em namoro ! ele sempre foi muito educado e gentil muito amoroso !! sera que ele me trocou por outra ? to com medo de engravidar !! me sinto traida o que eu faço ??? me ajuda !! :'(

Comments

  • Não confie em ninguém ainda mais da internet. Agora é fazer exames de gravidez e de doença sexualmente transmissíveis

  • Nossa, vai me desculpar, mas em que mundo você vive?

    Conhecer alguém pela internet já é perigoso, se encontrar com ele é mais perigoso ainda, e transar com ele sem camisinha então?! Nem se fala!

    Você é muito nova, muito imatura e inconsequente, se deixou levar por um cara mais velho, mais experiente, que com certeza sabe decorado as frases para conquistar meninas inocentes assim como você.

    Certamente ele não de deu o endereço dele, nem falou onde trabalha, não te apresentou a nenhum amigo ou família, porque depois que conseguisse de você o que queria iria sumir e você não iria ter nenhuma forma de encontrar ele...

    E agora você pode estar grávida, que Deus te livre mas pode até ter pego AIDS ou alguma outra DST e está sozinha nessa... porque pra ele ter te comido e sumido assim pode ter certeza que ele não pretende reaparecer magicamente e dizer que te ama eternamente.

    Você vai ter que assumir as consequências das suas escolhas e atitudes e torça pra que não aconteça o pior... e da próxima vez toma mais cuidado com quem você conversa, e não confie tanto em alguém de quem pouco sabe.

    Bom dia, e boa sorte.

  • VC SE LIVROU DE UM TRASTE

    N SE FAZ ISSO COM ALGUEM

  • Eu falo por experiência que amor na internet passa, mas nunca você esquece da pessoa.

  • Você foi muito fácil e ele só queria te usar. Tem homem que não vale *****! Se eu fosse vc denunciava ele por pedofilia, imagina o quanto de meninas que ele anda seduzindo por aí?

  • Filha aprenda que as pessoas falam qualquer coisa pra conseguir o que querem.Foi usada pra sexo sim e aceita que dói menos..Internet é isso aí. .fica mais esperta e não sai transando com qualquer um não. Se liga.

  • se fo.deu

Sign In or Register to comment.