cara o vídeo q todo religioso devia ver?
evangelicos principalmente.....
isso mesmo nao chamei-os de relijegues ou evanjegues, por incrivel q parece vale para vcs pensarem
ja posto o link antes do yahoo bloquear por ter link
Update:ATALAIA: nao vem atalaia o novo testamento faz referencias claras a esses livros... ou vc exclui essa passagem do novo testamento ou coloca na biblia esse texto, ou ainda faça como eu vire ateu
Update 3:jb: entao a passagem no NT nao existe?
Update 5:ATALAIA: entao o novo testamento ta errado? edeveria ter sido excluido?
ou ele se refere ao vento?? sai fora atalaia ta muito claro o novo testamento referenciando ao texto nao biblico.
das duas uma ou tira o texto no total tanto no novo qnto no velho
ou mantem os dois.
tirar um texto, pq ele nao e de deus, e deixar um outro texto dizendo q ele é de deus é como dizer.
a agua nao serve para matar cede
depois dizer, estou com sede me de agua...
nao viage
Comments
É lamentável ler um *****, xingando os que crêem em Deus. Você deve respeitar independente da religião, seu *****... Sociedade sem respeito, sem civilização. É um trouxa como você que estraga o nosso meio. Acho que se você fosse dar o ** na esquina, ganharia mais.
Lorota; leigo falando do que nada sabe.
O assunto é complexo, mas só pra começar; os cristãos não poderiam ter ficado mais de trezentos anos sem as escrituras neotestamentárias, haja vista haver já no segundo século, referências à 2a carta de Pedro feitas por Teófilo de Antióquia. resumindo, os livros já estavam definidos ao cânon MUITO ANTES DO TAL CONCÃLIO, o que foi feito no concÃlio, foi só chover no molhado. Se quiser ser ateu seja, mas não se baseie em afirmações dum playboyzinho filhim de papai tendencioso e falacioso. examine a fundo todas as vertentes sobre um assunto.
não caia nessa ,há muita especulação sobre isso.
Eu vi o vÃdeo e vou postar o mesmo comentário que deixei lá: Você leva tudo ao pé cientifico,olhando o seu raciocÃnio Deus habita em um assassino,ai essa pessoa mata alguém ele não tem Deus porque Deus habita nele e permitiu ? Para começar Deus deu vida e raciocÃnio ao ser humano para agir por conta própria,cada um tem as atitudes que quer,se eu quiser matar alguém eu mato,se quiser ajudar alguém eu ajudo,isso é da criação humana,se alguém tirou algo da bÃblia esse alguém não foi Deus,não podemos culpar Deus pelas atitudes humanas.
E isso não é somente para os evangélicos,serve para os católicos também,quem editou a bÃblia é um humano e não Deus,eu não sei bem se o quê ele disse é verdade,mas eu sei que Deus é único e perfeito,eu acredito na palavra de Deus.
Deus já fez coisas maravilhosas na minha vida,já curou minha audição,eu já vi milagres com minha famÃlia e com pessoas na igreja,não vamos generalizar as coisas.