Quantas vezes podemos amar?

Diz uma música do Raul Seixas, que ninguém é feliz tendo amado uma só vez, você concorda?

Comments

  • Concordo. Na minha opinião, amamos várias vezes, várias pessoas, de maneiras diferentes. Você ama pai, mãe, irmãos, familiares, amigos, todos de maneiras diferentes, assim como ama a pessoa que escolheu para ser seu parceiro. Acredito que existam também vários níveis pra esse amor. Camões dizia que "amor é fogo que arde sem se ver", então digamos que hoje vocês se amam muito, mas se não for mantida sempre essa chama no relacionamento, o amor vai diminuindo, até extinguir-se. Lembrar ou esquecer alguém não quer dizer que essa pessoa foi mais ou menos amada que outra, quer dizer que foi maior ou menor a intensidade. O amor deve ser medido em nível de intensidade, e não quantidade, pois ele é incondicional e está sempre presente nas nossas vidas. E não se deve esperar a pessoa certa para amar, e sim SER essa pessoa.

    Abraço!

    :)

  • Hello =)

    Para mim amar é so uma pessoa nada mais !

    Gostar é uma coisa , eu gosto de coisas , tambem gosto de pessoas , todas de maneira diferente , sei amar as pessoas de maneiras diferentes!

    Quem eu amo mesmo , mesmo AMOR , sentimento UNIKO , SENTIDO . É a minha mae, ao Meu namorado e a minha Irma !

    Mas inda na mesma u amor que eu sinto é todo diferente , eu amo mais o meu namorado do que a minha irma .. Porque? Porque estou todos os dias com ele , ele me ajuda , apoia em tudo , conto tudo a ele .. Amor é amor !

    Beijinhos. By: ♣ βαβỷ ♣

  • Não, Mulher só existe uma.

  • Concordo plenamente uma pesquisa foi feita em q nos amamos 3 vezes na vida um o amor febril o adolecente, 2 amor confuso aquele q faz sofre e o 3 é aquele q ñ é o louco e nem o intenso mais é o perfeito pq é com ele q vc se sente seguro.

  • Sempre que vc tiver a oportunidade de amar, vai amando isso é muito bom, mas o ideal de amar é só 3vezes que uma pessoa pode amar de verdade.

  • Amar é uma vez.

    Existe paixões. Existe ilusões.

    Existe o gostar.

    E existe o amar.

    Amar é apenas uma vez!

    Quando você esquece alguém, e por que você nunca o amou!

  • Acho que uma vez só. Porque por mais que o tempo passe voce nao vai conseguir esquecer aquela pessoa que foi ta especial para voce,pode ate passar outras pessoas em sua vida mais nunca sera aquele sentimento forte igual o da outra...

  • AMAR é infinito. Alguns amores marcam mais q os outros.

  • para mim, uma vez só.

    vc so descobre amar amando. é um sentimento sem explicaçao.

    diferentemente de quando estamos "apaixonados".

Sign In or Register to comment.