Quem você acha que reuniria mais condições para vencer a "doutora" Dilma Rousseff?
Quem você acha que reuniria mais condições para vencer a "doutora" Dilma Rousseff?
1 - Aécio Neves
2 - Ciro Gomes;
3 - Marina Silva;
4 - José Serra;
5 - Nenhum deles;
6 - Não sei
Até o momento a votação está assim no Noblat
Aécio; 20.36%
Ciro Gomes;3.17%
Marina Silva;5.60%
José Serra;60.29%
Nenhum deles;10.12%
Não sei;0.45%
Comments
Sem dúvidas o do 60,29% - José Serra!!! E, vai ser assim até o fim!!!
Quando reeleito em 2002, Lula parecia ser a esperança de consolidação de um plano que realmente colocaria o Brasil nos trilhos. Nos trilhos da igualdade social. O segundo mandato, seguido da triste descoberta de que uma verdadeira quadrilha incorporava de vez o poder matou a esperança e gerou tanto medo que os grandes capitalistas capitularam e acederam aos propósitos nefastos de perpetuação no poder de Lula, Dilma, Tarso e outros escondidos nas sombras; e os miseráveis, uma vez mais, baixaram suas cabeças conformados com o “feijãozinho” “dado” pelo “pai dos pobres”…
Todo mundo beneficiado pela máquina gulosa de arrecadação do PT/Governo muito pobres e muito ricos, aplaude qualquer idiotice desconexa que sai da boca de qualquer um desses ex-guerrilheiros que abandonaram seus ideais pelo enriquecimento fácil obtido da manipulação ideológica. Pela falsa pedagogia. Pelo terror mesmo… (Vide MST).
O ator Paulo Betti, lulista doente, defendeu as mentiras e contradições; inclusive o grave tráfico de influência do seu adorado e seguidores dizendo que “Não se faz política sem sujar as mãos de *****”…
Grande ator Paulo Betti! Defende a roubalheira, a institucionalização da miséria. Claro! Os atores são beneficiados e amparados por várias leis de incentivo… Não é?
Lula traiu seu povo ao aliar-se aos que combatia. Quem deles era o certo? Não importa. Serviu pra mostrar que ele não tem e nunca teve palavra!
Um cara que se dizia de esquerda, agora apóia a “classe dominante” tão combatida em suas perorações de araque!
Ele disse que vai eleger a Dilma “pra ser o presidente da Petrobras”… A estatal que já está locupletada de ex-sindicalistas famintos de poder. E vem uma nova ai, a PeTrosal! Digo, Petrosal.
No vale tudo pelo poder, o PT/governo usa de arapongagem. De compra de futuros cabos eleitorais com cargos comissionados. De aumento da propaganda paga em horário nobre, caríssima por sinal. De comprar ONGs, UNEs e etc.
Mas o pobre um dia vai acordar e perceber que continua pobre, desdentado, sem camisa e de pés no chão. Pior, desnutrido e cheio de doenças…
Ai Lula, você será desmascarado. Você e seus PTralhas!
Serão amaldiçoados e esquecidos como um tal ditador chamado Getúlio Vargas que só é lembrado pelos saudosistas que pagam pra veicular seu nome de vez em quando…
Me consola saber que jamais poderão comprar a vida eterna e seu destino inexorável é a morte. Espero que ganhem o inferno quando ela os buscar. Encontrarão muito iguais lá
Eu gostaria de que o próximo presidente seria um Militar, colocado pelas forças armadas. Quanto a resposta fico com o Serra.
Oi Ed,
Serra ou Aécio, mas se o general Heleno resolvesse se candidatar, com certeza ganharia de todos eles...
Um abraço,
Acho que a Marina Silva não tem chance nenhuma, é outra Heloisa Helena.
O Serra tem dois problemas graves, a falta de penetração no Norte/Nordeste e ter que carregar a cruz pesada que é o Fernando Henrique.
Uma chapa Aécio Neves e Ciro Gomes teria muito mais chances de derrotar a Dilma, apesar do Lula.
Um abraço!!!
Achei interessante sua pergunta, mas vou ver a biografia dela Confesso que eu votei nela rsrsr Abraços Se deixa a pergunta aberta mais pace, depois quando eu ler a biografia dou uma opinião sobre isso.
O EXERCITO BRASILEIRO.
Ou o Congresso, por meio de Impeachment.
Qualquer um Serra, Aécio e até o ex-cearense agora neo-paulista tem mais chances de desbancar a Dilma Nuca Vi Rousseff .
...
Noblat, Reinaldo, putz, serristas de carteirinha.
Não é parâmetro, por que não indicam a forma.
KKK e por que colocou Aécio no topo hein?
KKK
Ed realmente prof. kkk és uma literal PIADA VIRTUAL.
Abraço do Antidrogas
Destes potenciais candidatos acredito que somente o Serra tem condições técnicas para governar.