Gosto de uma garota mais tenho vergonha de falar com ela e medo dela nao corresponder?

ipo tem uma menina na minha escola linda q anda com uma amiga minha, essa menina n e da minha sala mais e da mesma serie ai tipo meu amigo disse pra amiga dela pergunta pra ela se ela qeria fika comigo, axo q ela pergunto mais n sei qal foi a resposta axo q foi um nkkk, mais agr to com vergonha de fala com a menina e ela fika ollhano pra mim as veses no itenrvalo, oq eu faso?eu tenho 15 anos altura media maisomens 1 metro e 67, magro, cabelo preto meio liso,uso boné,olhos castanhos escuros, moreno.

abraso, agradeso a ajuda

Comments

  • Olha é meio dificil responder mais vamos lá:

    1-Se enturma com ela sabe tenta ser amigo dela.. Conversar com ela....

    Obs: adianta nada vc chega com a cara lisa pedindo pra fica né? obvio que ela vai falar não!

    2- Fala pra sua amiga que anda com ela falar para ele se ela gosta de alguém!

    3- Vai pegando Msn, Orkut, Facebook, Twitter é vê se ela tem blog

    Obs: é pra vc saber de tudo que ela gosta ex: oq ela curti, que estilo e o dela pink, punk etc... assim vc vai saber ter informações e pronto para o proximo passo

    4- Pergunta sé ela quer sair com vc tipo ao um Show, Mcdonalds, Sorveteria tc...

    Obs: Garotas amam Shopping tbm!

    5- Depois compre um negocinho tipo buseira, correitinha, flores, caixa de bombom! é pessa para ela - Te Amo ♥, Quer fica comigo!

    Obs: sé ela rejeitar não importa pf vc tentou! mais tenho certeza que vai dar certo!

    ☺ Boa Sorteé ☻

  • Primeiro, vejo que você acha que corpo e visual vale muito, o que é um erro, essas suas medidas e detalhes que deu não valem em nada se a conversa é gostar de alguém seriamente.

    Pra começar, você não deve dizer que gosta de verdade de alguém sem conhecer a pessoa a fundo, mesmo que você tenha sentimentos, isso não basta para um relacionamento sério dar certo. Eu recomendaria você começar sendo amigo dela, se conhecerem em detalhes, verem seus gostos e modos de pensar, para verem se se combinam um com o outro, e depois de um tempo se conehcendo e falando sobre diversos assuntos, se rolar um sentimento, daí sim você pode dizer que gosta dela mesmo.

    Um relacionamento é feito da junção de 3 coisas:

    sentimento, atração física e compatibilidade (por ex. vc não pode ter um pensamento sobre algo importante para ela que ela pense o oposto, precisa haver uma compatibilidade de visão das coisas, não precisa ser igual, mas não pode ser o oposto)

    Antes de por na cabeça que gosta de alguém de verdade, conhece bastante sobre ela, só depois se declare e fale seus sentimentos e o que pensa dela para ela. Talvez seja melhor falar pela internet no começo se prefirir, mais fácil de se abrir e evoluir mais rápido pra conhecer um ao outro.

    Boa sorte.

  • Brother,so diz-se que nao consegui depois d tentar,

    pare d ser fraco,pobre mental,medroso,ignorante.

    Antes acredite no seu potencial pra q as pessoas acredite em ti!

    Valeu!

  • se você ficar com vergonha/medo nunca vai saber ! tem que tentar se você gosta dela mesmo! ;)

  • Compre uma flor dê na mão dela e diga que a ama com certeza ela irá se apaixonar por você.

Sign In or Register to comment.