Queria saber se tem Como Minha Namorada Ingravidar Mestruada ?

Olha eu trasei com minha Namorada ela tava mestruada, mas na hora de goza eu tirei o penis e gozei fora mas ela disse que pego em cima da vagina dela queria saber se tem como ela ingravidar ? [ MIM AJUDEM ]

Comments

• não...não tem como ela engravidar

• Bem, como todos já deram as respOStas, só me restou corrigir o português. ENGRAVIDAR!!!

BJSS

• Não, quando a mulher está menstruada é exatamente o momento em que o corpo não está mais preparado para receber o bebê. Mas me tira uma curiosidade: como tu transou com uma mulher menstruada? Não estava mais vindo, ou foi simplesmente nojeira?

• Se ele estava menstruada,pode ficar tranquilo que ela não está gravida....

• tem minha ex mulher engravidol quando estava mestruada, disem que a mulher esta no periodo fertil.

• Fica frio que essa possibilidade é remota.

• putz! q coisa stranha!!

Olha...não tem perigo! o período fértil da mulher

é durante alguns dias antes da menstruação

qdo ela produz o óvulo. A menstruação é a liberação do mesmo pelo organismo, então não tem risco!

Nesse período o sperma não tem o q fecundar, vc

não precisava nem ter tirado!

+ da próxima vez, por favor!!!

Espera a menstruação acabar e vê si usa camisinha

pra não ficar com a pulga atrás da orelha!

• olha tem como sim te digo de esperiencia propria eu fiquei gravida durante meu periudo mestroal a camisinha furou uma unica vz e eu estava mestruada e fiquei gravida...entao e melhor vcs procurarem um ginecologista para dar uma avaliada!!!!

• Não, quando a mulher está menstruada é exatamente o momento em que o corpo não está mais preparado para receber o bebê. assim ñ presisa se preocupar blz flw firmeza.

• aff, vai num posto de saúde que as enfermeiras te ensinam rapidinho, hehe!

Sign In or Register to comment.