como eu posso fazer a minha namorada começar a gostar de devil may cry ou deixar de odiar ?

ela não odiava o jogo,mas um dia ela iria vir aqui na minha casa e eu fui jogar antes que ela chegasse,mas ela não sabia onde era a minha casa e eu tinha que ir buscar ela na estação,mas o pouco tempo que eu joguei acabou sendo mais de 1 hora e ela ficou com raiva só porque teve que ficar la esperando,agora ela odeia devil may cry e sempre fala que quando puder vai apagar os meus jogos.

ela não esperou tanto tempo assim,ela esta errada em querer fazer isso

o que eu tenho que fazer pra ela mudar de ideia ?

Update:

foi sem querer,eu não vi o tempo passar e nem vi que ela tinha ligado um monte de vezes,pq eu estava jogando com o volume alto

Comments

  • Fale pra ela não apagar os seus jogos,ela não pode fazer isso,quem manda é você,onde já se viu uma coisa dessa,que folgada kkk.

    Estranho essa pergunta,se ela não gosta,fazer oque,tem gente que não gosta de jogos e ainda é bem desatualizado sobre o assunto.

  • Como vc deixa a sua namorada esperando?

  • Fuja fuja o mais rápido que puder dai vc fala que foi seqüestrado e o seqüestrador queria o jogo -

    resumo o jogo salva a sua vida ( mas compre outro e jogue até zerar em homenagem ao sequestrado )

  • afe para de jogar e da mais atenção, ela não odeia o jogo, só q o game faz ela lembrar da sua falta de responsabilidade, da um tempo dps vc volta a jogar...

Sign In or Register to comment.