pq aqui no yahoo tem usuários que auto se pontuam?

postei nessa categoria pq é aqui mais tem trolls que excluem as pergutas dos outros

já vi vários usuários com seus trolls se auto pontuando mais não irei citar nomes

isso é errado

Update:

eu já fiz várias perguntas com nada de mais!

e eles vão denunciam com seus trolls e excluem minhas pergutas!

eu fico revoltado por não ter nada de mais

Comments

• É pq eles não tem competencia para ganhar os 10 pontinhos numa categoria tão disputada como essa. Eles deviam ir pra aquelas categorias que não tem quase ninguém e as perguntas recebem uma ou no máximo duas respostas. Só assim eles conseguiriam 10 pontos de algum perguntador.

Estou no nível 6 e ainda falta muito pra eu chegar ao 7, inclusive porque posto muitas perguntas, perdendo 5 pontinhos. Mas me orgulho de ter chegado ao nível 6 com base em respostas, e não aquelas respostas ridículas tipo: "mais dois pontos" - e com base em ganhar 10 pontos de vez em quando na base do esforço.

Esses trolls são uns preguiçosos. Querem 10 pontos, mas não querem trabalhar por eles!

Aqueles que respondem "mais dois pontos" também são uns preguiçosos. Eu devia fazer um troll só para deletar as respostas de quem responde "mais dois pontos" e fazê-los perder 10 para aprenderem a respeitar o perguntador.

• boa pergunta! quero muito saber também.

• isso se chama cheats

• pq eles querem pontos

• Sou nova nessa categoria e não sei como isso seria possivel. Mas respondendo estamos pontuando, e se damos estrelinhas e se votamos estamos pontuando, né? Todo mundo faz isso, não vejo nada de errado nisso.

• Alguns fazem por causa de perguntas idiotas

eu msm ja fiz isso varias vezes com perguntas sem noção.

• Quem é vc para dizer o q é certo ou errado?

Sign In or Register to comment.