Como Tirar o Demônio do Meu Corpo?

Como Tirar o Demônio do Meu Corpo?

Não é brincadeira... Não quero saber de piadas os bobagens em geral. O assunto é sério. Sofro com isso já tem muitos anos. Se for para ser estúpido, por favor, não responda. O assunto (repito) é sério. Traz-me muita aflição.

19 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Um psiquiatra não resolveria porque ele trabalha em cima de problemas psicológicos, e não com demônios.

14 minutos atrás

Ahhh se eu pudesse desapegar. Seria a paz na minha vida.

13 minutos atrás

Sou MUITO cristão e essa maldição nunca sai. Já tentei de tudo. Não vi oração que tenha força para isso até hoje. Não quero morrer com isso. Preciso me livrar para que possa viver minha vida em paz.

12 minutos atrás

Gostaria que parassem de se achar donos da verdade, dizendo que isso é idiotice. Idiotice é a resposta estúpida que nada acrescenta. Se você não acredita, simplesmente não responda, por favor!

9 minutos atrás

Eu já me entreguei a Deus e já o aceitei como meu único Senhor. Frequento à igreja e busco sempre participar das campanhas e orações de libertação e, por mais que em algumas áreas da minha vida várias coisas tenham melhorado e se resolvido, o meu maior objetivo eu ainda não consegui alcançar, que seria a tal da libertação.

6 minutos atrás

4 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Trata-se de atrações pecaminosas.

Não se trata de possessão igual do filme exorcista lá, aquilo é palhaçada. Trata-se de sementes e desejos do inferno que o diabo plantou em mim.

Update:

Larga a mão de ser estúpido! Não tem como um objeto expulsar nada. Fala sério. Eu tô falando duma coisa séria. Parem de ficar brincando aí pô!

Comments

• Beba água benta com sal, se não funcionar escute Led Zeppelin(o diabo só gosta de AC/DC)

• É preciso saber primeiro o que realmente acontece com você, e qual é a sua religião. Mas eu posso dizer que as orações diárias (reza do terço, ir à Missa, etc...) e a vivência dos sacramentos (confissão, eucaristia, etc...) ajudam muito nesses casos. As adorações ao Santíssimo Sacramento também ajudam muito. Em último caso você pode procurar um padre e contar para ele a sua situação para que ele possa tomar as melhores providências e se for necessário te dar uma bênção de libertação contra os poderes do mal. Vale lembrar que nesse caso a fé nos poderes de Deus é importante para conseguir a libertação.

Para ajudar contra os poderes do mal:

1. A CONFISSÃO, que é o sacramento diretamente voltado a arrancar a influência de satanás; isso implica no perdão do coração: “cura-nos e aos nossos, fracos como nós...”.

2. A SANTA MISSA.

3. A EUCARISTIA.

4. A ADORAÇÃO EUCARÍSTICA.

5. AS ORAÇÕES BÍBLICAS E LITÚRGICAS: os Salmos e cânticos da Bíblia; o Credo, o Glória ao Pai; o Santo...

6. O ROSÁRIO e todas as orações piedosas recomendadas pela tradição coletiva.

Algumas orações de libertação: http://www.derradeirasgracas.com/2.%20segunda%20p%...

• FAÇA JEJUM , ORAÇÕES E LEIA O EVANGELHO

• Faço das do Johanis as minhas palavras.

• fassa um pequeno corte em seu braço proximo ao ombro e coloque uma crus perto dali e espere 24h quando for remover a crus largue sal

obs e corte tem que sair sangue

Sign In or Register to comment.