Casar com uma virgem é vital hoje em dia, nesses tempos de vadia?

Seculo 21 era das cadela, 13 anos já dando pra bandido, traficante de esquina e cafinhas da escola.

Rodam a juventude toda nas baladas fazendo campeonato de boque.te nos cafajeste.

Fazem dupla penetração duas vezes por semana com dois traficantes bem dotados de fuzil gigante.

Ficam nessa put4ria até ficarem acabadas com o corpo doente, agora elas são certinhas, ex-put4s.

Agora valorizam homens romanticos e querem casar com um que tenha carteira virgem.

É nessa hora que devemos rejeita-las e só aceitar as virgens que se amntiveram puras, imaculadas e intocadas.

Ser cafajeste é fazer justiça com a propria pika(By nasguz).

Casar com uma virgem é uma forma de punir vadias e recompensar as merecedoras.

Sem dizer que as virgens são limpinhas, cheirosas e só sua, não tem aquele cheiro de macho alheio.

Comments

• é melhor a gente achar a nossa ainda que tem tempo

daqui uns anos vai ser motivo de disputas e guerras por virgens

então , a caçada !!

• Vai fooder freira então poorra! Vc acha que seu pauzinho é tão importante assim? Uma menina virgem não tem nada demais, é igual a uma não virgem, só que tem hímen e a outra não.

Engraçado é q vc nem deve mais ser virgem né, aí fica exigindo a garota ser. Coitado não vai arrumar ninguém.

• Eu nao caso com mulher que esta virgem pq eu nao so otario, por isso a mulher pra casa comigo ela tem que ser experiente no sexo.

• Olha cara, mulheres com mais de 18 anos que são virgens, provavelmente ou são muito feias ou tem problemas de insegurança ou religiosas ou tem problemas de personalidade, provavelmente você não quer casar com nenhum desses tipos de mulheres, o que lhe sobra 1% das virgens que já são 1% das mulheres com mais de 18 anos, ou seja, deve ter umas 10 mulheres que se encaixam no padrão no brasil, bonita legal e virgem com mais de 18 anos.

• E hoje em dia você vai achar uma virgem onde? Numa creche? Vai virar pedófilo?

Vai em cana, hein!

E os bandidos machos vão te fazer de mulherzinha na cadeia.

• Acredito que você possa achar sim! Mas não sei se irá querer casar com uma mulher virgem, somente por ser!

Talvez se casar com uma, não será feliz apenas por te-lá só pra você!

Você pode ter uma mulher que não seja virgem, porém que seja parceira, que te acompanhe em suas loucuras e virtudes, que seja somente sua mulher. Ou pode ter uma virgem, que não goste de sair, use roupas que não te agradem, que brigue com você por tudo, fazendo com que você procure sexo por fora!

A escolha é sua, e as consequencias também!

Boa sorte! ;)

• acho que não tem mais virgem eu conheci umas que só dava o brioco para o pai não saber no caso de teste ginecológico acho assim "finge que me ama eu finjo que acredito " pra melhor viver

• pq eu sou virgem neem todo mundo é assim vey namoral respeita quem é decente pq eu sou virgem com 15 anos e se eu não fosse tbm isso não me tornaria uma **** tem mts meninas aii q transam com os namorados pq ama eles e se entregam e aii? isso não faz elas d **** , **** é quem sai dando para todo mundo.

• .....e vc acha que vai achar meninas assim aonde????Nem em Igrejas Evangélicas vc pode confiar,vc viajou legal....

Sign In or Register to comment.