Bem, eu sonho todos os dias, com um Homem perfeito ao meu lado, que me faça esquecer aquilo que assiti á minha mãe sofrer com o meu pai, que me faça acreditar que os Homens ainda podem Amar e que ainda existem Homens de verdade... pois com aquilo a que assisto todos os dias, a cada dia tenho mais receio de me envolver a fundo com alguém...
sonho em formar-me em Artes, não pelo sucesso, mas para ter uma casa só minha, grande, que esteja em contacto com a natureza, com tudo a que tenho direito, onde exista paz, Amor e muitos animais e crianças a correrem por ela, onde esteja longe deste ambiente familiar em que vivo todos os dias e saiba o que é uma vida normal, nem precisa de ser um palácio, só é preciso que caibam lá todas as pessoas que Amo, tambem quero criar uma associação e ajudar muito os animais de rua e consciencializar as pessoas de que os animais sao tanto como os seres humanos e merecem ser respeitados.
Desejo ser Feliz acima de tudo comigo mesma e fazer Felizes os que me rodeiam, sucesso, animais, amigos á minha volta, Amor e muita paz são a chave dessa Felicidade!
Ola,li algumas respostas de outros usuarios,e eu acho que eu faço o que todos querem fazer,ter PAZ e TRANQUILIDADE,só falta achar alguem com a maneira de pensar da CARINA ,que estara completa a alegria.Tio Bertão.
Comments
Bem, eu sonho todos os dias, com um Homem perfeito ao meu lado, que me faça esquecer aquilo que assiti á minha mãe sofrer com o meu pai, que me faça acreditar que os Homens ainda podem Amar e que ainda existem Homens de verdade... pois com aquilo a que assisto todos os dias, a cada dia tenho mais receio de me envolver a fundo com alguém...
sonho em formar-me em Artes, não pelo sucesso, mas para ter uma casa só minha, grande, que esteja em contacto com a natureza, com tudo a que tenho direito, onde exista paz, Amor e muitos animais e crianças a correrem por ela, onde esteja longe deste ambiente familiar em que vivo todos os dias e saiba o que é uma vida normal, nem precisa de ser um palácio, só é preciso que caibam lá todas as pessoas que Amo, tambem quero criar uma associação e ajudar muito os animais de rua e consciencializar as pessoas de que os animais sao tanto como os seres humanos e merecem ser respeitados.
Desejo ser Feliz acima de tudo comigo mesma e fazer Felizes os que me rodeiam, sucesso, animais, amigos á minha volta, Amor e muita paz são a chave dessa Felicidade!
kISs* Um dia vou conseguir! =P
O que eu sempre quis fazer e faço é SER FELIZ!!!
um bjo
"Queria ter na vida simplesmente um lugar de mato verde pra plantar e colher;
Uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela e um grande amor ao meu lado curtindo tudo isso junto comigo"
Eu gostaria de terminar meus estudos por que não tive a oportunidade!!!
Ola,li algumas respostas de outros usuarios,e eu acho que eu faço o que todos querem fazer,ter PAZ e TRANQUILIDADE,só falta achar alguem com a maneira de pensar da CARINA ,que estara completa a alegria.Tio Bertão.
Dançar, levar a arte para todos, estar perto do mar, da natureza, com meus pais, meu namorado e meu filho. Escrever muito, exercer um jornalismo social e cultural que contribua com a sociedade e seja ético, sempre pensando no outro. Alimentar com sabedoria, amor e paz a minha vida, a dos que me rodeiam, e a das pessoas que eu puder ajudar.
beijos!
TABALHAR NUM GRANDE HOSPITAL DE EMERGêNCIA, E PODER DAR A ATENÃÃO DEVIDA, QUE NÃO à DADA, AOS PACIENTES.
bjOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Salvei vidas, plantei árvores, escrevi um livro.
Hoje pretendo viver a plenitude do amor em Deus e nas pessoas.
viver
Eu queria se artista!!!
Eu queria ser dançarina, de dança de salão, dança regional, jazz e balé! Ah, e também queria ser da companhia da Débora Colker! rsrs
Mas nunca tive coragem...Sempre achei artista muito doido, tinha medo de "despirocar" de vez, hehehe. Acabei optando pelo curso de Letras, pra fingir que sou uma pessoa séria! Brincadeira...Digamos que seja minha segunda paixão. E eu prefiro assim, sempre precisei ter um pé no chão, medo de algo dar errado e sofrer demais...
E também eu ainda tou nova. E o mundo dá voltas e voltas...talvez a coragem apareça, quem sabe?