O que eu faço para espantar o fantasma da ex namorada?
Meu noivo tem uma ex namorada que agora veio morar na mesma cidade onde nós moramos...e sempre estamos encontrando com ela na rua..em restaurantes...é uma cidade pequena..fica difícil conviver com isso..ainda mais que esses dias ela ligou pra ele...o que eu faço?
Comments
Não tem que fazer nada, voce não se garante? Então, pra que se preocupar com ela? Curta teu noivo e seja feliz.
A insegurança é a pior coisa que existe. Seja forte, confie em vc mesma. Afinal de contas ela foi e vc é a atual dele. Meu namorado foi casado e teve 2 filhos, a ex dele vive na casa dele enfurnada. e eu nem ligo. confio em mim...Ela teve a chance dela e não aproveitou e eu não largo o osso por nada.
Explique para ele que não quer contato e "oizinhos" entre eles pois é uma situação desconfortável para você, que se sente sufocada os três numa cidade tão pequena, e que não há motivo para ela ligar para ele, pois não são parentes tampouco ex namorada é amiga. Seja firme nas suas convicções e diga isto calmamente de maneira clara e adulta.
Nada... fantasmas não existem, exceto se acreditamos neles, siga a vida de vcs, o importante é vc confiar nele, se vc confiar e ele realmente valer a pena, ela pode TENTAR fazer um inferno da vida de vcs, mas jamais vai conseguir...
Valeu e boa sorte
Pare de ter crise de ciúmes. Só porque ligou pra ele não significa que ele tem segunda intenções.
Ele gosta de VOCà ou não? Se gosta, fique despreocupada, confie em VOCÃ, afinal, ela não é melhor que VOCÃ, não é mesmo?!?
Então, pra que se preocupar? VOCà é linda e o ama, e se ele te ama ficará tudo bem. Não perca a postura por causa disso. Se não seu relacionamento vai acabar de vez!!!
PAZ e SAÃDE!!!
ARRUME UM EX P VC TAMBEM
conversa com ela e tira tdo mal a limpo...
@
@
@________@@
________@@___________@@__@@_______@@
________@@___________@@
__________@@__________________________...
@_____________@@
@__________@@
__@@________@@
_@@______@@
_@@
@_______@@
@__________@@
@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
@________@@
@
@
@_@
______________________@
_______________________@
________________________@
________________________@
@
@_@__@____@
@__@@
@__@__@@
______________________@
_____________________@
beijinhos
Não fale no nome dela para ele. Não dê confiança. Tenha confiança em vc. Se ela ligou, não respeita os outros, portanto não é boa bisca.
Confie no seu taco viu amiguinha, não banque a enciumada e fraquinha.
Boa sorte
.
.* . * . * . * . * . *
.* . * (\ ***/) * . *
.* . * ( \(_)/ ) * . *
.* . * (_ /|\ _) * . *
.* . * . /___\ * . *
*. * . * . * . . * . *
Olha corta o mau pela raiz, não deixa ela invadir a sua área, deixa bem claro para o seu namorado que vc não quer que ele tenha nenhum contato com ela, se arrume bem poderosa e desfile perto dela ela vai morrer de raiva!!!!
Olha Amiga!
Como experiência própia, não de bola pra ela pq é isso que essas "vacas" querem viu, não de Ibope pq o silêncio é a melhor coisa, e outra não brigue com ele por causa dela não vale a pena, e nunca termine seu relacionamento por causa dela tbm , isso é entregar o ouro pro bandido nunca demostre ciúmes em situação dessa, seje inteligente e mostre que vc é muito mais que ela....
fique bem viu, e por exemplo se um dia vc for em algum lugar com ele e a "vaca" estiver no mesmo ambiente, abrace agarre beije ele ...que ela vai fica **** da Vida, de ver que vcs estão bem.
Há se ela ligar pra ele não faça nda , nessas horas que vc tem que ter sangue de barata sei que é muito dificl viu , mais se não vc não vive...