Aqecedor de Piscina Marca devo comprar?

Estou fazendo uma piscina de 5m2 de cumprimento por 2 m de largura, profundidade em torno de 1,60m2.

Estou na dúvida qual melhor marca (Placa Coletora Energia Solar- Bomba de cirulação àgua e Filtro) comprar, sei que tem várias no mercado, contudo, gostaria de uma mais tradicional renomada.

Já furei o buraco piscina e estou fazendo as armações com meu pedreiro, contudo, ficou a duvida acima que equipamento/marca devo comprar é que seja suficinete para aquecimento agua.

Já estive inclusive consultando alguns fornecedores Helioteck // Igui.

Alguem pode me ajudar com este abacaxi, é complexo o furo e instalação encamento?

Me falaram da bomba Igui, sei que o preço não baixo todo sistema de bomba filtro e placas deve custar em torno de R$ 11 // 12 mil. Será isso mesmo?

Quanto as placas coletoras tem derença entre as marcas Igui e Helioteck

Comments

  • Soletrol é um aquecedor de piscina de baixo custo e com consumo de energia praticamente desprezível. Com a tecnologia Soletrol, a água da sua piscina fica aquecida até o ano todo e vocês podem curtir muito mais essa alegria.

    Os coletores solares que aquecem a água da piscina são fabricados em cobre com moldura de alumínio. Seguro e de instalação simples, com design contemporâneo, seu visual se adapta bem em qualquer ambiente.

  • Bom dia, conheço uma loja de piscinas virtual que atende todo o Brasil e tem tudo o que você precisar para equipamentos de piscina ! http://shopnetpiscinas.com.br/ , espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.