Poxa cara, que bom. Isso mostra que o Barrichello não desiste numca, apesar dos brasileiros o criticarem bastante ele é um excelente piloto, ao contrario de outros que so estavam acostumados a ganhar e quando chegou um espanhol e tomou seu lugar e por isso ele resolveu desistir o Rubinho numca desiste tão facil, apesar de não ter um apoio total de sua nação. VAI LA RUBINHO, TRAGA UM TITULO PARA O BRASIL E NOS LEMBRE DE SEU ETERNO AMIGO, O GRANDE AYRTON SENNA, POIS TU ME FAZ LEMBRAR DELE, ALGUEM QUE NÂO DESISTE FACIL !!!
claro que e otimo, torço muito por ele e os outros (brasileiro), a melhor noticia mesmo seria a aposentadoria de Galvão Bueno, ninguem aguenta mais....abraços
Comments
Poxa cara, que bom. Isso mostra que o Barrichello não desiste numca, apesar dos brasileiros o criticarem bastante ele é um excelente piloto, ao contrario de outros que so estavam acostumados a ganhar e quando chegou um espanhol e tomou seu lugar e por isso ele resolveu desistir o Rubinho numca desiste tão facil, apesar de não ter um apoio total de sua nação. VAI LA RUBINHO, TRAGA UM TITULO PARA O BRASIL E NOS LEMBRE DE SEU ETERNO AMIGO, O GRANDE AYRTON SENNA, POIS TU ME FAZ LEMBRAR DELE, ALGUEM QUE NÂO DESISTE FACIL !!!
Claro,rubinho precisa de uma oportunidade e um carro.Quem sabe ano que vem ele consiga.
Seria bom, e mais ainda se o Rubinho tivesse um carro mais competitivo nas mãos, apesar de todo mundo meter o pau nele e dizer que ele é "lento", está na F1 a 15 anos, ninguém engana tanto tempo assim, ou seja, ele é bom, uma grande prova foi a corrida em Silverstone, no último fim de semana, em condições adversas ele sobressaiu aos outros pilotos.
claro que e otimo, torço muito por ele e os outros (brasileiro), a melhor noticia mesmo seria a aposentadoria de Galvão Bueno, ninguem aguenta mais....abraços
Claro, um motivo a mais para a gente assistir às Corridas!
Claro. Rubinho é o melhor.
Tem que continuar e ensinar ao Massa a correr na chuva.
Vai Rubinho atropela o Massa.
Pra quem assistiu a corrida domingo isso é uma boa noticia....
Rubinho apesar de que todos falam.. ainda é um ótimo piloto...
A corrida que ele fez na chuva em Silverstone foi simplesmente ****!
O cara é o melhor piloto na chuva.
Eu tenho para mi que o RUBINHO ainda vai voltar a ser destaque. Talvez isso aconteça no ano que vem. Guarde minhas palavras!
realmente é uma otima noticia amigo... acredito muito no rubinho..
se ele conseguisse arrumar um carro bom até poderia ficar, agora ficar se queimando com carro ruim é melhor parar.