Minha namorada fica falando "te amo!" o tempo todo. Será que ela me ama mesmo?

Não me considero atraente. Tenho a pele do rosto manchada, sou gordo e estou desempregado, mas minha namorada fica falando "te amo" o tempo todo. Toda mensagem, e-mail que ela manda para mim tem "te amo!" ou "amo você!". Toda conversa ela fala isso também. Será que ela me ama mesmo? Já pensei em terminar esse namoro para ajustar minha vida (conseguir emprego), pois acho impossível uma mulher me amar na minha situação.

Comments

• não é só por vc naum se achar atraente que ela naum te ache.E outra quando nós amamos não é sua aparência que vai interfirir ou até mesmo suas condições financeiras ela pode te aceitar do jeito que você é mais precisa terminar com a garota para poder arrumar um emprego???

claro q não néh se ela te da valor e vc gosta dela não há motivo!!acredito que o amor supera tudo!Agora se você não gosta dela como parece fale a vedade para ela antes ela sofrer menos agora do que sofrer o dobro depois e ...

nunka é impossivel amar alguém pode até ser um mendigo!!ou um ladrão o amor nunka escolhe a pessoa certa ele sempre acontece por acaso!!!E se ela te diz te amo toda hora e em todos os lugares ainda têm dúvidas???

By:Tami*lokinha*^.^

• E desde quando precisa terminar um namoro para conseguir trabalho? Qual a relação? Não entendi!

Agradeça a Deus pelas coisas boas e pela namorada legal que vc tem e que te dá valor!

Felicidades!

Aceite com carinho as oportunidades que Deus te dá!

• Chega de baixo astral! E dê valor para a sua vida e para a namorada que tem!

• ki burro dá zero pra ele

• se ela te ama ou ñ, vamos combinar ela é muito corajosa só de te dizer te amo, da um ponto pra ela se vc for assim com vc descreveu ela deve amar mesmo vc. Aliais o amor é cego, e nos ñ secolhemos quem amamos.

• olhe meu chapa.

vc tem q confiar nos outros.

a vida é dela, então ela toma conta

• vc nao tem auto confiança??

me desculpa mas acho que quem nao a ama é vc!!

pois como vc pode amar alguem se vc nao se ama em primeiro lugar?

analize tudo isso

ninguem fala nada da boca pra fora e se ela está com vc é porq realmente te ama

concordo plenamente

• Cara, que isso, tem tanta gente sozinha querendo começar um relacionamento e você querendo terminar. Cara e logo você que disse que não é muito atraente e tem a pele do rosto manchada, depois vai ser dificil conseguir outra heim, rapaz, olha que você vai fazer. Se ela demonstra que te ama com carinho, para quê terminar ?

Não consigo entender, mas você deve fazer o que acha certo para você.

• claro!

te ama e quer q vc fale tb.

nao tem nd haver amor com emprego. acredito que casamento e emprego tem tudo haver. mas amor nao.

• Se ela lhe aceita como você é, ainda fala eu te amo, porque essa insegurança? Se ame e os outros vão te amar!

Sign In or Register to comment.