É possível sentir os sintomas de gravidez, como enjôos, 8 dias após o ato sexual?

Tenho 47 anos. eu transei no meu período fértil, fiz coito interrompido. Ele jura q ejaculou tudo fora. só que 8 dias após o ato sexual comecei a sentir enjôos. Isso é possível? Eu posso estar grávida?

Comments

• fazer coito interrompido em qualquer "estado" antes ou depois do periodo fertil tem certas hipoteses de ocorrer gravidez...imagina no periodo fertil....eu engravidei assim tb com coito interrompido e no periodo fertil alias ja haviam passado 3 dias do dia de ovulação e eu pensei k ja estava na "boa"....o mais provavel é ter ocorrido uma gravidez....mas é melhor esperar pela vinda da menstruação e ao final de 5 dias nao tiver vindo, faça um teste beta para confirmar....boa sorte***

• é possivel sim eu comecei a sentir tonturas e enjou na 2 semana de gravidez mais isso varia de mulher pra mulher...

faz um exame e boa dorte!!

• tudo é possivel,mas muita coisa é psicologico,não existe coito interrompido,pois ele pode não se controlar

• Pode ser neura da sua cabeça...e vc começa a sentir o sintomas....

Mas qdo engravidei com uns 5 dias já comecei a ter enjoos...

• Olha acho muito difícil....

Talvez vc esteja tendo sintomas psicológicops já que está na dúvida, mas esses sintomas só aparecem depois de algumas semanas....

Então espera mais uns dias e se não vier, vai fazer um exame e acaba com a dúvida....

Ah, existem métodos mais seguros de prevenção, a camisinha por exemplo....

Abraço

• olha, esse sintomas que você mencionou a mulher começa a sentir no segundo mês, não creio que você esteja grávida. acho difícil, mas não impossível.

Sign In or Register to comment.