Corrijo sim, mas só se estivermos só eu e a pessoa, qdo são coisas absurdas como por exemplo, "Xalchicha", "Fita adezigula" ao invés de Fita Adesiva, "Cerular" ao invés de Celular, "Médico Psicopata" ao invés de Psiquiatra, "Estrombo" ao invés de estômago, "Convolusão" ao invés de Convulsão, ou errinhos normais como "Pobrema", "Pranta", 'Bicicreta", "Tauba", "Chicrete", "Fra mengo".... é muuuuuuuito difícil de aguentar...rsrsrsrsrsrsrss
Tem os erros compostos, né?
Pobrema no Figo = Problema no Fígado
Indolecente Monstruada = Adolescente Menstruada
Se a pessoa é conhecida e amiga eu falo na hora, mas qdo a pessoa é desconhecida, eu sinto aquela dor no "Figo" e uma pontada no "Estrombo" só de ouvir uma tristeza dessas, mas não digo nada...rsrsrs
Só se esse amigo me pedir para corrigir, pq já tem consciencia que fala errado, mas caso contrário jamais, acho uma falta de educação terrÃvel, bjs linda.
Comments
Corrijo sim, mas só se estivermos só eu e a pessoa, qdo são coisas absurdas como por exemplo, "Xalchicha", "Fita adezigula" ao invés de Fita Adesiva, "Cerular" ao invés de Celular, "Médico Psicopata" ao invés de Psiquiatra, "Estrombo" ao invés de estômago, "Convolusão" ao invés de Convulsão, ou errinhos normais como "Pobrema", "Pranta", 'Bicicreta", "Tauba", "Chicrete", "Fra mengo".... é muuuuuuuito difícil de aguentar...rsrsrsrsrsrsrss
Tem os erros compostos, né?
Pobrema no Figo = Problema no Fígado
Indolecente Monstruada = Adolescente Menstruada
Se a pessoa é conhecida e amiga eu falo na hora, mas qdo a pessoa é desconhecida, eu sinto aquela dor no "Figo" e uma pontada no "Estrombo" só de ouvir uma tristeza dessas, mas não digo nada...rsrsrs
Bjuuuuuu :^D
Eu não ... prefiro me segurar vai q a pessoa não gosta né...
bjs
Florzinha,
dependendo do que eu acabo corrigindo tbm. Tento dar uma descontraÃda para disfarçar e não se passar por chata. o mesmo quando dizem "menAs", essa é triste demais. dói o ouvido. ^^
µм âà¹Â¢Ñ ลвÑลçà¹,
A Ì²Ì à¹âµรà¹à¹Ð¸à¹à¸£†à¸¥
não diretamante ,,mas eu repito a frse que ele falou ...sempre incluindo a palavra agora corretamente pronunciada,,mas quem sou eu ,tbem erro e muito
ixiiiiiiiii nossa eu tb viu!!!!!!!
meus colegas da facul me chamam de titia pascoali
mil beijocas
nem sempre eu faço isso .só de vez em quando.
boa noite.
não.
a não ser que eu tenha intimidade com a pessoa.
bjoss..
Sim, claro.
Bjks
as vezes...
Só se esse amigo me pedir para corrigir, pq já tem consciencia que fala errado, mas caso contrário jamais, acho uma falta de educação terrÃvel, bjs linda.