por que as mulheres do RJ são metidas?

não vem com esse papo de " porque são bonitas" ou " porque são gostosas"! em outros Estados brasileiros também tem mulher bonita e gostosa e que não são metidas por causa disso! aliás, a mulher brasileira , em geral, é bonita, a beleza não é um privilégio das cariocas, por que elas são insuportaveis?

Update:

não quero generalizar e dizer que " todas" as cariocas são metidas, apenas 99,9% são! o restante é simpática!

Update 3:

dindinha...tudo isso que vc disse não significa coisa alguma para mim! até aí vc não me disse NADA!

Comments

  • Sou carioca e concordo contigo...

    Mulher carioca é metida mesmo.

    Acho que é uma forma de se "defender" pois grande parte dos homens cariocas são bem "marrentos" tbem...

    acho que é da cultura.

    Quando era solteiro viajava muito pra Minas Gerais e sempre saía com mulheres muito gatas e sempre m,uito simpáticas...

    as cariocas se valorizam demais seilah...

    deve ser cultural.

  • não sei aonde amigo,..Sou paulista e conheço algumas cariocas super bacanas,...Talvez ,.vc tenha chegado de maneira errada,.afinal temos a terrivel fama de sermos "folgados" a beça,..rss.,..abraços

  • Sou carioca , e não vem falar que nós cariocas somos metidas, pq é uma grande mentira.

  • mas ñ vamos generalizar, néh amigo?!

    nem todas são metidas. [2]

    Ueeepa u.ú

    Sou carioca, não sou metida e detesto gente assim.

    Nem todas são "insuportaveis", amigo, em qualquer lugar vc vai encontrar gente metida, se vc encontrou mais aqui, não quer dizer que todas sejam também... Mas espero que essa sua impressão mude ^^

    Beijos ;*

  • "Eu sou carioca mas não sou metida"

    Pouquissimas pessoas metidas admitem que são metidas.

    Ah, e tirando os exageros do criador da pergunta, as cariocas em geral são sim mais metidas que as outras... Isso acontece porque a mulher carioca é super-valorizada no exterior, e os gringos acabam generalizando e elas ficam com essa fama de gostosas. O que definitivamente sobe a cabeça.

    De todos os estados que já fui aonde achei mulheres mais simpáticas foi no Amapá.

  • Qual é Kafona ???

    Você tá esquecendo das virgens ao generalizar...

    Me diga qual mulher (exceto as virgens) não é metida ?

    Há sempre um "chinelo velho para um pé doente"

    Todas metem... seja Carioca, Cearense, Amazonense, etc.

    É só você aprender a cantar...

    Vá tentando... que um dia você pega uma carioca...

    Elas são assim mesmo....

    Difíceis... mas não impossíveis...

    Boa sorte na próxima investida

  • Os cariocas costumam dizer isto das paulistas...rsrs

  • Meu gatinho eu acredito q foi uma mera coincidencia vc só conhecer as mulheres metidas do RJ, bjs p vc.

  • Ei, essa historia não é verdade. Sou carioca e não sou metida.

    E beleza não motivo pra ser metida.

  • Eu sou do R.J e não sou metida.

    E concordo que a beleza não é previlégio das cariocas e sim das brasileiras.

    Vc deve ter dado muito azar em conhecer as cariocas metidas,

    pq em geral não somos.

Sign In or Register to comment.