Do geito que as coisas estão indo irá sobrar apenas lixo. O exemplo vem cima. O povo aprende com seus mestres.... Que lições temos recebido do Governo Federal?
Vai sim, principalmente porque tem tentado por todos os meios, permanecer no poder...e não terá sucesso...nem com Dilamatrezoitão e nem com Marina...e muito menos com Ciro Gomes...nenhum deles será eleito.
Comments
Não dá mais pra recuperar. Os PETRALHAS patifes já deram sumiço no dinheiro RAPINADO dos cofres públicos.
FORA PETRALHAS!!!
FORA MOLLUSCO!!!
IMPEACHMENT JÁ!!!
No mÃnimo...Um Século! Depois de mim, o diluvio!!! Chefinho é o Luis XV do Brasil de agora! Quem será que se prestará para Luis XVI e Maria Antonieta?
Acho que a panela dele já furou faz tempo, vc conhece aquela história de quanto mais mexe mais fede, então é isso ai, vai terminar numa fedentina só, ninguém vai aguentar o mau cheiro, abraços,
Aderval.
Você fala de perda dos oito últimos anos... sim... Eu queria falar das perdas dos 500 últimos anos!
Que você seja contra o governo Lula eu entendo perfeitamente, mas não consigo enxergar o que você gostaria de ver reconstruÃdo...
Seria o neoliberalismo?
Oi,
Absolutamente não!!!!!!!!!!!!
Já roubaram a ´panela!!
boa tarde, do amigo,
edu
o amigo" Y sem soma " fez uma indagação interessante....o que vc quer ver reconstruÃdo???
quanto a sua pergunta eu respondo : Não o governo do Presidente Lula terminara seus dias ELEGENDO seu sucessor.
bom fim de semana.
Do geito que as coisas estão indo irá sobrar apenas lixo. O exemplo vem cima. O povo aprende com seus mestres.... Que lições temos recebido do Governo Federal?
O governo Lula é um fiasco. Ele quem está furando a nossa panela. Não vejo aonde o Brasil está crescendo, ou eu estou ficando louco.
Oi Comandante,
Vai sim, principalmente porque tem tentado por todos os meios, permanecer no poder...e não terá sucesso...nem com Dilamatrezoitão e nem com Marina...e muito menos com Ciro Gomes...nenhum deles será eleito.
aff
Um abraço,
POIS Ã...
durante ANOS,as quadrilhas daqui,pegaram
não só o cpmf,mas em forma de
emprestimo jumbo,muito dinheiro lá fora.
METERAM A MÃO.
ATÃ HOJE NN SABEMOS ONDE FOI PARAR,
aliás,sabemos... ilhas caimãn
PizzaSDB
Por quê será q nenhum deles(q acusam tanto o sarney)
não se prontificam a investigar os atos dos parlamentares do partido deles?
PizzaSDB
partido da pizza pronta