eu me esqueci a onde fica escrito avatars me ajudem gente
se vc quiser colok foto só seguir a instrução
Eu recomendo vc salvar esta página no seu PC, para vc ir lendo e executando as instruções abaixo.
1- selecione a foto que vc quer usar, e coloque ela na pasta do seu computador meus documentos.
2- a foto deve ser pequena, não use foto muito grande
lembre-se que o quadrinho no respostas é pequenino
3- vá ate esse site,,,,,,, ai vai o link
http://360.yahoo.com/login.html?.done=http%3A%2F%2...
4- no lado direito da página tem um retângulo amarelo escrito em ingles Get Started
5- Vai aparecer uma pagina em branco onde vc vai colocar seu
e.mail e seu codigo
6- aparecerá uma pagina para vc escolher em qual yahoo vc quer
se cadastrar escolha o yahoo! US e clicle em GO
7- aparecerá uma pagina para vc colocar como quer que seu nome , anote o seu e clique em continue
8- voce acabou de entrar no site no lado esquerdo da pagina vc vai ver edit my page, clique ai
9- crie o seu nick name, escreva o nome que vc escolheu para participar e tecle em continue
10- escolha a cor da sua pagina e tecle continue
11- a proxima pagina my interests, não precisar escrever nada e tecle mais em baixo em finish
12- Sua pagina no yahoo 360 esta pronta agora no lado esquerdo da pagina vamos colocar a sua foto, clique em add a photo
13- na próxima pagina clique em procurar
vai abrir uma janela e vc escolhera a foto que já está
depositada na pasta meus documentos, anexe ela,
vai aparecer o nome da foto que vc anexou no quadrinho ao
lado de procurar
14- agora vá mais pra baixo e clique save
15- ok sua foto ja vai aparecer no lado esquerdo da pagina esta pronto a sua pagina no yahoo 360 americano.
16- agora feche essa pagina e saia desse site que vc já se cadastrou e colocou a sua foto feche a janela.
17- agora abra o www.yahoo.com.br o nosso site brasileiro
18- entre no yahoo respostas clicle no lado direito da pagina respostas
19- Esta aberta a pagina do respostas clique em minhas perguntas para acessar sua página do respostas Brasileiro
20- no lado direito digite seu email e sua senha entrar
21 - Você esta na pagina principal do yahoo respostas brasileiro
22- agora vá até o final da pagina lá em baixo onde estão as bandeirinhas clique em Estados Unidos
23 - agora você abriu a pagina em inglês
24 - No lado direito da página clique em advanced My Q&A
25- Agora na pagina americana clicar em baixo da carinha no lado esquerdo logo em Edit my profile
26- Nesta pagina logo abaixo esta picture, selecione a opção do meio que é a sua foto
27- Vá até em baixo da página e clique em Preview
28 - Na próxima pagina vamos finalizar a operação clique em ok
29- Agora vai aparece a sua foto na pagina do respostas americano pronto esta inserida a sua foto.
30- Agora vá lá em baixo Nesta pagina e selecione a opção yahoo respostas Brasil na bandeirinha verde
Pronto, definitivamente sua foto foi colocada e quando quiser trocar a imagem, faça toda a operação novamente, e a sua foto será trocada.
vc vai em meu perfil modificar o avatar
quando vc terminar de modificar vc vai em avatares favoritos
escolhe o avatar aperta o print screen
ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu perfil>alterar>usar meu yahoo! avatar
Abraço!
entra no seu perfil e clica em 'como os outros me vêem /alterações.
Vai no seu perfil e clica em >alterar
vai aparecer seu nome,apelido embaixo vai tá foto> ae vc clika em avatar vai aparecer o site onde vc cria e já era
Vai aqui:
http://br.avatars.yahoo.com/
Do seu lado esquerdo tem uma janela pra vc ir vizualizando.Vai clicando em "aparencias","roupas","cenários",etc..
E vai vizualizando,quando terminar vc clica em "salvar",na janela de visualização,está na cor laranja
Beijocas.
Comments
se vc quiser colok foto só seguir a instrução
Eu recomendo vc salvar esta página no seu PC, para vc ir lendo e executando as instruções abaixo.
1- selecione a foto que vc quer usar, e coloque ela na pasta do seu computador meus documentos.
2- a foto deve ser pequena, não use foto muito grande
lembre-se que o quadrinho no respostas é pequenino
3- vá ate esse site,,,,,,, ai vai o link
http://360.yahoo.com/login.html?.done=http%3A%2F%2...
4- no lado direito da página tem um retângulo amarelo escrito em ingles Get Started
5- Vai aparecer uma pagina em branco onde vc vai colocar seu
e.mail e seu codigo
6- aparecerá uma pagina para vc escolher em qual yahoo vc quer
se cadastrar escolha o yahoo! US e clicle em GO
7- aparecerá uma pagina para vc colocar como quer que seu nome , anote o seu e clique em continue
8- voce acabou de entrar no site no lado esquerdo da pagina vc vai ver edit my page, clique ai
9- crie o seu nick name, escreva o nome que vc escolheu para participar e tecle em continue
10- escolha a cor da sua pagina e tecle continue
11- a proxima pagina my interests, não precisar escrever nada e tecle mais em baixo em finish
12- Sua pagina no yahoo 360 esta pronta agora no lado esquerdo da pagina vamos colocar a sua foto, clique em add a photo
13- na próxima pagina clique em procurar
vai abrir uma janela e vc escolhera a foto que já está
depositada na pasta meus documentos, anexe ela,
vai aparecer o nome da foto que vc anexou no quadrinho ao
lado de procurar
14- agora vá mais pra baixo e clique save
15- ok sua foto ja vai aparecer no lado esquerdo da pagina esta pronto a sua pagina no yahoo 360 americano.
16- agora feche essa pagina e saia desse site que vc já se cadastrou e colocou a sua foto feche a janela.
17- agora abra o www.yahoo.com.br o nosso site brasileiro
18- entre no yahoo respostas clicle no lado direito da pagina respostas
19- Esta aberta a pagina do respostas clique em minhas perguntas para acessar sua página do respostas Brasileiro
20- no lado direito digite seu email e sua senha entrar
21 - Você esta na pagina principal do yahoo respostas brasileiro
22- agora vá até o final da pagina lá em baixo onde estão as bandeirinhas clique em Estados Unidos
23 - agora você abriu a pagina em inglês
24 - No lado direito da página clique em advanced My Q&A
25- Agora na pagina americana clicar em baixo da carinha no lado esquerdo logo em Edit my profile
26- Nesta pagina logo abaixo esta picture, selecione a opção do meio que é a sua foto
27- Vá até em baixo da página e clique em Preview
28 - Na próxima pagina vamos finalizar a operação clique em ok
29- Agora vai aparece a sua foto na pagina do respostas americano pronto esta inserida a sua foto.
30- Agora vá lá em baixo Nesta pagina e selecione a opção yahoo respostas Brasil na bandeirinha verde
Pronto, definitivamente sua foto foi colocada e quando quiser trocar a imagem, faça toda a operação novamente, e a sua foto será trocada.
vc vai em meu perfil modificar o avatar
quando vc terminar de modificar vc vai em avatares favoritos
escolhe o avatar aperta o print screen
ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu perfil>alterar>usar meu yahoo! avatar
Abraço!
entra no seu perfil e clica em 'como os outros me vêem /alterações.
Vai no seu perfil e clica em >alterar
vai aparecer seu nome,apelido embaixo vai tá foto> ae vc clika em avatar vai aparecer o site onde vc cria e já era
Vai aqui:
http://br.avatars.yahoo.com/
Do seu lado esquerdo tem uma janela pra vc ir vizualizando.Vai clicando em "aparencias","roupas","cenários",etc..
E vai vizualizando,quando terminar vc clica em "salvar",na janela de visualização,está na cor laranja
Beijocas.