estou arrazada gente ,olha ai o que ele me disse?

Hoje me dei conta de que sou a mulher mais infeliz do mundo: tenho 28 anos, nunca transei, sou BV, estou bem acima do peso, não trabalho, moro com meus pais, não consegui passar no vestibular e o último cara para quem me declarei disse que se o pau dele um dia subir pra mim ele mandará cortar.

Comments

  • Putz querida, analisa comigo pode ser?, então, você acha que um camarada que fala algo desse tipo pra você ou pra qualquer outra merece realmente que você se sinta a pessoa MAIS INFELIZ DO MUNDO por sua causa?, creio que não, então, ERGA A CABEÇA e SIGA EM FRENTE querida, se dê ao valor, e espere no Senhor Deus, pois o MOMENTO CERTO irá aparecer pra você, acredite, e quando esse momento chegar, saiba APROVEITAR e AGARRE-O com toda a força do mundo, pois já que você se acha tão infeliz assim por NUNCA TER TRANSADO, por NUNCA TER BEIJADO, você não pode deixar passar no dia em que Deus te PRESENTEAR com o verdadeiro amor de sua vida, como falei, é só esperar o momento certo que isso e MUITAS OUTRAS BENÇÃOS aparecerão na sua vida acredite e creia, e não se lamente por tudo isso que você falou, pois o SEXO e um simples Beijo não significa TUDO nesse mundo, só um conselho linda, ESQUEÇA esse cara citado na sua pergunta, pois o mesmo deixou bem claro não só pra você, mas pra TODOS que ELE NÃO TE MERECE, você sim, é que merece alguém BEM MAIS ESPECIAL QUE ELE, Bjão e espero ter te ajudado um pouco com a minha respota, bom, essa foi a minha intenção, Bjão mais uma vez e tenham todos um FDS ABENÇOADO...

  • Tu devia ter dito pra ele " E dpois que estiver cortado tu enfia no teu c#!"

  • Hummm 28 anos sem experimentar uma vara, sem ser chupada bem gostoso e ainda sem beijar muito na boca tu ta morta e não sabe como isso é maravilhoso. Ta perdendo tá

  • Trágico, mas vamos lá...

    Você tem 28 anos então ainda é nova, relaxe.

    Espere a hora certa para ter uma relação sexual, talvez quando casar.

    Se você está gorda, tente ir a uma nutricionista, mudar o cardápio, fazer exercícios, conheço várias pessoas, que estavam acima do peso e conseguiram, basta você querer.

    O vestibular é realmente difícil, muitas pessoas reprovaram várias vezes.

    E esse cara é um idiota, se ele não estava assim era apenas falar de uma maneira educada, não precisava fazer isso.

    Espero que te ajude, beijos ;)

  • acho que vc deve se matar e nascer de novo que tal a idéia... brincadeira todo sapatinho um dia acha o seu pé ...

  • Tragico!

  • Ache um cara com 28 anos, BV muito acima do peso, desempregadão, que viva nas custas dos pais que não tá nem ai pros estudos.

    Se vc tiver algum T nele...

  • Para com isso , qualquer um que olha seu perfil sabe que voce é um troll.

    olhe as perguntas antiga dela ou dela sei la

Sign In or Register to comment.