Meu namorado terminou comigo, e agora?

Meu ex terminou cmg dinovo, e por incrivel que pareça foi do msm jeito q da outra vez, pelo msm motivo.

Ele disse que ñ gostava mais de mim. Mas ñ entendo isso, na quarta feira eu perguntei se ele estava feliz cmg e disse que sim, me amava e tals.

Hj mandei sms dizendo que o amava, que ñ queria perde-lo jamais e ele me respondeu assim: "Karla, me desculpe falar assim mas eu ñ gosto mais de você. Me desculpa ta".

Eu achei mtt estranho, como uma pessoa deixa de gostar de outra assim, derrepente? Ou sera q ele nunca me amou? Eu smp fiz de tudo pra dar certo, mudei minhas atitudes por ele, smp coloquei ele em primeiro lugar e ele fez isso cmg. Se ele me pedir pra voltar dinovo,ñ vai ser como da outra vez, eu nao vou mais voltar. Espero q ele ñ se arrependa de ter me deixado pq se ele querer voltar, msm gostando dele vou dizer a msm coisa que ele me disse" NAO GOSTO MAIS DE VOCE".

Como faço pra esquece-lo logo o mais rapido possivel?

Comments

• Ellen ou Karla... ou seja você' !

Ignore ele agora, ja que não gosta de vc , finja que não liga pra ele tbm , nao manda msg, nao vá atras, vc ignorando ele, logo logo ele vai ir atras de vc e tals.

Mas não fique implorando não, não se humilhe para HOMEM NENHUM.

Se ele não gosta de ti, tem quem gosta ;)

• A vida continua, a felicidade é independente de pessoas coisas e fatos, siga o teu caminho em frente no meio dele encontrará alguém que seja feliz com vc.

• Arruma outro tem tanto homem por ai, e se ele quiser voltar com vc não aceite pq ele vai fazer vc sofrer dinovo

• E AGR JA ERA :(

• Karla? E quem é Ellen?

Sign In or Register to comment.