Gostaria de saber dos homens...?

Digam o tipo perfeito de mulher p vcs..

Cor, cabelo, estilo, e o mais interessante.. as mais quietinhas ou as safadas? Acrestem mais coisas se quiserem..

=D

Update:

Deixe a idade?

Comments

  • oi tats, bom por mim a mulher tem que ser carinhosa, amiga, sincera, bonita, isto é importante, nem quietinha nem safadona, mais tipo meio a meio né dosada digamos, geralmente as morenas me chamam mais a atenção principalmente com cabelos encaracolados ou ondulados, tem que ser determinada no que quer. acho que é isso.

    beijos.

    ¬¬

    U

  • qualquer cor pois naum sou racista, cabelo liso castanho com luzes comportada pois muito feliz gosto das quietinhas na sociedade e uma pu.ta na cama comigo tenho 20 anos prefiro de 16 a 18 anos.

  • Cabelo castanho, 1,60cm, todos a chamam de anjinha mais comigo ela se solta: a minha namorada ela é perfeita!!

  • Oi Taís, meu amigo de 23 anos disse que gosta daquelas que são quietinhas na rua e prostitutas na cama!!!!kkkk

  • 30 anos.

    Adoro mulher de qualquer cor, de cabelo, de olhos e etc.

    ADOOOOORO.

    As mais interessantes são as simpáticas, inteligentes, extrovertidas. Comportadas e elegantes no dia-a-dia, no trabalho, porém safadíssimas na cama!

    Ajudei?

  • É claro que uma mulher bem gostosa é sempre alvo dos lobos famintos.

    Eu sou um lobo faminto, mas a mulher não precisa necessariamente ser bonita.

    Para mim o que vale é o conteúdo dela. Sexualmente falando, a mulher tem mesmo é que gostar, não ter vergonhas, saber se valer e buscar o próprio orgasmo.

  • alto astral morena olhos pretos, coxa grossa rabo empinado seios pequeno pra medio, 1,65cm safado entre 4 paredes.

  • Tenho 37

    A mulher pode ser gordinha, ou magra, nao precisa ser bonita, pode até mesmo ter o corpo fora de forma, porem se ela demostrar

    "o liso e o delicado" está mais que o suficiente para eu rasga-la toda com muita volupia!!.

    Liso , pode ser qualquer coisa: pé nus , pele do rosto, ou nuca nua, ou ombros nu , costas nua ,decote , pernas ou parte da perna descoberta.

    Delicado: coisa que parecem quebrar facil na mulher, isto mata!" cinto fininho, sandalia com tiras finas, mãos delicadas com unhas e acessorios aneis (qdo um homem olha a mao de uma mulher ja imagina ela pegando no P dele duro, portanto a aparencia delicida, com cores do esmalete acessorios, isso tudo conta) , ou entao o brinco balancando durante o sexxo oral.. cabelo preso na orelha querendo cair, ..rosto meio tombado tirando a franjinha da frente olhando pra cima pra olhar o cara. ..

    putzz pára pára que ja to ficando loko !!!! se tiver uma assim vem que eu te devoro!"

  • Eu gosto das quietas na rua e safadas na cama. É porque também sou assim.

    Físico: Cabelos longos, a primeira coisa que vejo numa mulher são os cabelos, os loiros me chamam mais atenção.

    O estilo deve ser moderna, uma mulher bem informadas do que acontece em sua volta, não da vida dos outros tá, mas que tenha conteudo.

    Simpática, que goste de conversar, porque também gosto muito de conversar apesar de passar a maior parte do tempo ouvindo. Carinhosa, gentil e que seja madura, que não se magoe fácil (isso é dificil), e que seja companheira, porque eu sou tipo de pessoa que faz amizade para o resto da vida.... Bem tem mais....mas ... deixa para próxima.

  • Isto vai depender do objetivo do homem. Se ele estiver afim de passar o tempo, as safadas e oferecidas, são as ideais. Mas se ele quiser levar um relacionamento a sério, as mais comportadas e discretas são as preferidas. As mulheres ainda não enxergaram que na sociedade de hoje, elas não podem querer se igualar ao homem em comportamento, porque infelizmente serão discriminadas e só perderão com isso.

Sign In or Register to comment.