porque gente, tem mulher q deixa pra lá , so por causa da idade?

tipo tem um monte de mulher q fala q eu sou bonito e talz. só q tem um detalhe eu tenho 19 anos, ai eu tentei cantar uma menina, ai ela já foi direto qtos anos eu tinha(obs: elas é mais velha ) ai tipo ela perdeu o interesse só porq era 5 anos mais velha q eu ?

será q eu devo esconder minha idade, mas n venham falar d maturidade, porque oq eu já conquistei...(bom ela n sabia tbem né)

tenho carro já e talz... so q ela n quis mais mi dar moral... nem deixou eu tentar puxar assunto ? me digam

Update:

pow mais diga 24 anos, não é mto mais velha, quem é irresponsável seria ela, até porque eu com minha idade consegui carro já faz 8 meses e ela q nem tem... ai q tá né.. qdo eu tiver com uns 26 anos já vou ter casa própria

Comments

• Geralmente a maioria das mulheres preferem homens mais velhos, por acreditarem que homens mais novos só querem curtir a vida, enquanto elas já querem algo mais sério, como por exemplo, achar um homem para formar família. Se o cara é muito novo, elas descartam porque o risco desse cara não querer algo sério é grande, já que ele é jovem e esta na idade de curtir.

• Uma pessoa madura percebe quando outra não é tão quanto ela, define até a idade, tudo pelo papo, principalmente mulheres maduras.

• Sadeler :Na verdade tem muitos garotos de 19/20anos q são mais cabeça, mais responsável, mais maduro q homens de 35/40/45anos. Nada a ver. Pode ser q não rolou química, ou coisa parecida, não acredito q diferença de idade venha ser obstáculo. O importante é se respeitarem, se darem bem, se compactuarem para um bem maior q é o amor. A sinceridade é tudo em um relacionamento.Toda relação q surgir não importando a diferença de idade, com quem quer q seja, depende daquilo q está buscando, consciente ou inconscientemente, desse modo, retribua o Não dela com gratidão é uma maneira de construir bases sólidas para uma nova relação de confiança e respeito. Não fique imaginando coisas, seja sempre VC mesmo. Abraço Boa sorte.

• Cara mulher mais velha quer cara que possa bancar ela e ele e não ser a patrocinadora de eventos...

Vc tem grana para levar ela em balada, restaurantes, viagens e etc?

Na moral, meu conselho? Pega mina nova o elas são menos chatas e frustadas...

• Cada uma pensa de um jeito vc não viu a Marília gabriela com o reinaldo janequine

• não entendi nada da sua pergunta . Seja mais específico, por.ra

• Mulheres mais velhas precisam de pessoas mais madura e responsaveis pois não tem muito tempo a perder com meninos que ainda nao sabem o que realmente querem da vida!

Sign In or Register to comment.