Que cor de blush eu devo usar...?

É uma cerimonia de casamento à noite, o meu vestido será clarinho, cor rosa ou lilás e eu sou branca.

Devo usar o blush rosa, bronze ou o q?

Se quiserem podem me dá sugestoes do resto da maquiagem também.

Obrigada e beijinhos!!

Comments

  • Oi flor!! Use blush rosadinho pra dar um tom rose rs nossa pele clarinha fica linda rosada.

    Passe lapis preto , rimel , um gloss rosa claro. A sombra vc pode usar perola, com risquinho no cato da palpebra puxado pro rosa ou lilas.

    Use tambem um corretivo e pó pra sua maquiagem ficar perfeita.

    Eu sempre uso a noite sombra com brilho pra dar uma iluminada nos olhos.

    Boa festa

  • Se vc é clarinha,use blush rosa.

    Batom ou gloss rosinha.....

    E sombra lilás,se quiser.

    Em vez da sombra,pode usar rímel tb.

    Boa festa.

  • Você poderá usar um terracota,um pêssego,um rosado claro.Todos devem ser cintilantes.Espero que goste!beijos e boa festa!

  • Use um blush rosinha!!

    Fica bem legal!

  • Amiga podes usar bush rosa ou lilás.

    Para uma boa maquiagem Você precisa de:

    Pó compacto

    Delineador líquido preto

    Pincel redondo de pêlo curto

    Sombras: preta opaca, petróleo, rosa ou lilás

    turquesa, branca com brilho dourado

    Lápis cremoso preto

    Pincel de cerdas abundantes

    Máscara de cílios preta

    Passos

    1- Aplique o pó compacto nas pálpebras superiores e inferiores, para evitar manchar a pele.

    Desenhe sobre a linha dos cílios uma linha grossa com o delineador líquido preto e deixe secar bem antes de continuar.

    2- Passe a sombra preta com um pincel redondo de pêlo curto.

    Misture com um toque de petróleo e rosa ou lilás, que ajudarão a anular o predomínio do preto.

    Pincele do canal lacrimal para fora e da ponta para o canal lacrimal, tendo como guia a linha de profundidade.

    3- Delineie a linha dos cílios inferiores com lápis preto, por dentro e por fora, prestando especial atenção à raiz dos cílios para que não fiquem sem lápis.

    4- Aplique a mesma combinação de sombras do passo 2 na pálpebra inferior, use o lápis cremoso preto e passe um pouco do limite do olho para alargar a linha inferior.

    5- No centro da pálpebra, aplique um turquesa forte, para cortar a frieza do preto e iluminar o olhar.

    Aplique bem na direção da íris e esfume até fundi-lo com o preto.

    6- Passe a sombra rosa ou lalás com brilho abaixo das sobrancelhas e também na pálpebra inferior, para destacar o olhar.

    7- Antes do passo final, passe um pincel de cerdas abundantes sobre toda a extensão do rosto para tirar qualquer partícula da pintura que tenha caído.

    8- Ressalte os olhos com várias camadas de máscara de cílios.

    Importante

    O ideal é usar como base uma sombra preta opaca, porque ela dará mais profundidade à maquiagem.

    Se você preferir, pode usar uma sombra preta iridescente, já que o perolado ajuda a deslizar melhor o pincel, apesar de às vezes anular um pouco a força do preto. Espero que gostes. Bjs

  • Gente...NUNCA se deve usar sombra da mesma cor da roupa,que isso fique claro.Se vc usar rosa dai vc pode colocar o lilas e vice versa.A noite vc pode ousar um pouco mais,principalmente se vc e bem branquinha,pois qq cor fica bem.Eu aconselharia um marrom clarinho.Bjs.

  • Huuum como o seu vestido é clarinho, e o casamento é a noite, você pode usar um blush rosa só q não passe muito senão fica artificial, tanto quanto o rosa você pode usar o marrom ou o pêssego assim não entra em conflito com a sua pele.

    E o blush não soh pode ser passado na bochecha mas como no rosto todo, só não exagere na quantidade.

    Devido q vai ser a noite você pode usar um sombra escura,mas a maquiagem não pode entrar em desarmonia por isso se a sombra for escura use um batom claro e vice-versa.

    O rímel use um modelador e pode abusar fica muito bonito junto com um lápis preto realça bem os olhos.

    Ah e ao contrário do que pensam a maquiagem não deve ser da cor do vestido.

    pronto. espero ter ajudado.

  • Olha keira eu tbm sou bem clarinha , e costumo usar um tom rosa nas maçãs do rosto mas naum muito carregada é só pra dar um toque de leve pra parecer q vc esta corada tendeu , quanto ao resto independente da cor do vestido ser rosa ou lilás vc pode colocar uma sombra lilás junto com um prata e um leve toq de branco cintilante na sombrancelha e o resto vc sabe né lápis , delineador , rimel e ai vai.... espero q tenha ajudado bom casamento !!!

  • um rosinha cai bem mais se vc tiver aquele pó fic melhor ainda com vestido lilas!

Sign In or Register to comment.