Tem pessoas aqui no YR que não estão mais querendo responder às perguntas, porque é sempre ofendida, com palavrões e outtros insultos.
Espero sinceramente que as pessoas tenham um pouco mais de respeito pelas outras, que saibam receber de bom coração a opinião dos outros usuários. Consolidando o YR como uma comunidde pacífica!
Comments
Eu também espero que não.
Gente é muito chato isso...
Tem pessoas aqui no YR que não estão mais querendo responder às perguntas, porque é sempre ofendida, com palavrões e outtros insultos.
Espero sinceramente que as pessoas tenham um pouco mais de respeito pelas outras, que saibam receber de bom coração a opinião dos outros usuários. Consolidando o YR como uma comunidde pacífica!
Provavelmente sim, também acho o clima muito pesado com essas brigas, cada um quer defender o seu preferido mas tem gente que exagera.
Keka eu acho que sim viu, por que cada um vai torcer pra um artista, e se falar mau a pessoa vai defender, então isso é fato pode ter certeza, só espero que os que entrem sejam verdadeiros.
Eu creio que sim, somos uma comunidade composta em sua maioria por pessoas engajadas e inteligentes.
Mas o importante é que no final a gente acaba se entendendo.
Tem uma pá de gente aqui que eu ADOROOOOOOOOOOOOO
Beijim da pucca!
Keka...isso não vai mudar nunca...qualquer reality os "barracos" são constantes...ninguém respeita a opinião dos outros...
sabe a graça é essa, todos expondo seus pontos de vista, se bem que nem todos estão de acordo, mas é bom.
democracia é isso mesmo.
quando acabar a fazenda seria bom arrumar-mos outro debate.
como por exemplo a nossa politica.
o que achamos dos governantes e o que podemos fazer para mudar isso para melhor.
pergunta oportuna.
10 pra vc
Depende muito de quem vai estar lá né?
Vai que eles resolvam colocar só pessoas legais...
Mas as pessoas aqui levam muito pro lado pessoal, parece que estão defendendo alguém da famÃlia...
Beijo amiga!!!!! Tô por aqui!!!!
kkk carlinhos e da familia da fabiana.
não isso foi mais uma zuera aqui no Yahoo foi bom
vou ve se eu escolho um menos polêmico
é verdadi keka, tava uma guerra aki, eu era um dos guerriantes
Ax q nn keka.ax q vai ser + tranquilo...
pq nn acompanhop reality show...nunca maisssssssssss
MARMELADA,amiga...se vc fizer uma pesquisa rapida...
vai descobrir q TODO MUNDO,estava votando e torcendo para o PEDRO OU CARLINHOS.
de repente...os dois são eliminados com quase 100%
NEM AQUI,NEM NA CHINA,um resultado desse,tem credibilidade...
M A R M E L A D A !!!