Tenho 14 anos e meu penis tem 16 cm?

queria saber se é normal

Comments

• Não tem nada haver com a idade.

O comprimento do pênis importa mais para o homem do que para a mulher, de acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros mitos sexuais. Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranquilo.

Aproximadamente 90% das mulheres em realidade preferem pênis normais (entre 12 a 17cm) do que pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão. 85% das mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos homens e seus próprios órgãos.

O tamanho considerado normal para o pênis dos homens é bem menor do que se costuma dizer. A maioria dos homens, que têm dúvida quanto ao tamanho do próprio pênis, possuem pênis normais. É mais um tabu, que vai desde a infância, sendo embutido na cabeça dos meninos, que crescem com o conceito de tamanho do pênis totalmente equivocado e superestimado. Os meninos crescem e levam para toda a vida estas informações erradas. Na verdade, a média do comprimento peniano é de 8,6 a 17cm. A circunferência média aceita, durante ereção completa, é de 5 a 13,5cm. Essas medidas variam de estudo para estudo, variam de acordo com a forma de medida, e também com a etnia de origem da população utilizada como amostra.

Levando-se em consideração todas as variações possíveis de medida do brasileiro por exemplo, estudos demonstram que o tamanho médio do pênis do brasileiro é cerca de 10,4cm, enquanto que o do espanhol é cerca de 13,58cm e o do sul-coreano é de 9,6cm, só para citar alguns exemplos. 90% dos homens brasileiros estão entre 10 e 15cm. Estes dados foram pegos pela média de todos os homens brasileiros medidos do de norte a sul. Se particularizarmos o assunto poderá ser mais complexo. E não se fala aqui nos casos de homens com uns "quilinhos a mais". Portanto os que vivem alardeando ter 19, 20, 21, 25, 30cm ou são contadores de causos (estórias) ou são pescadores. Não tenha vergonha nem se intimide. Se algum disse pra você: "tenho 20cm de pau" diga na hora: "ok, então mostre ele agora e me prova que ele fica com 20cm, senão vai ficar feio é pra você". Duvido que alguém queira mostrar o "bichão" que na verdade é um "bichinho"

Micropenis

Comprimento peniano de 3 até 8 cm

Circunferência do penis de até 8 cm

Porcentagem da população masculina: 10%

Penis Pequeno

Comprimento penis entre 8 a 10 cm

Circunferência peniana entre 8 e 10 cm

Porcentagem da população masculina: 18%

Penis Normal ( Medio )

Comprimento do penis entre 10 e 17 cm

Circunferência peniana entre 10 e 12 cm

Porcentagem da população masculina: 68,9%

Penis Grande

Comprimento peniano entre 18 e 23 cm

Circunferência penis entre 12 e 15 cm

Porcentagem da população masculina: 3%

Macropenis

Comprimento penis maior que 23 cm

Circunferência peniana maior que 15 cm

Porcentagem da população masculina: 0,1%

• fica tranqüilo,absolutamente normal,mas vai estimulando ele que você vai ter muito orgulho dele no futuro não deixe só por conta da natureza (empregas ajudam pra caramba rsrsrsr) valeu..;

• o meu tem 14cm e tenho 14 anos :(

• é grande, da pra satisfaze uma gostosa, hehe

• Sim. Se fosse 10 cm menor tu seria um nanico, se fosse 10 maior tu seria um jegue.

• Não se preocupe, você já está no máximo da média de pênis do brasileiro que é de 12 a 16 cm, menor que doze é abaixo da média e acima de 16 acima da média, portanto certamente como ainda vai crescer até os 18 anos você terá um pênis provavelmente acima da média!

• é grande para sua idade.

responde a minha agora plz:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.