ONU parabeniza sistema prisional brasileiro por converter a maioria dos bandidos em pastores?

A ONU enviou uma nota à Presidência da República, endereçada a Dilma, parabenizando o sistema prisional brasileiro. O Secretário Geral da ONU elogiou Brasil por ser um país que consegue converter a maioria dos presos bandidos em pastores.

"É bonito ver que no Brasil os bandidos saem da cadeia convertidos em pastores e abrem igrejas", disse o secretário Geral da ONU.

O que também impressionou o Secretário Geral da ONU foi o fato de que, os piores bandidos, homicidas, traficantes, criminosos de alta periculosidade são os que mais se convertem e se tornam pastores.

Dilma ficou lisonjeada com a nota da ONU e prometeu discutir com o Senado Federal uma reformulação, no Código Penal, para que o preso que se converter e virar pastor, tenha a pena extinta e saia da cadeia imediatamente para abrir uma igreja.

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

O que acha desta notícia?

Comments

• Eu não acho nada, pois esta notícia é de um site de humor, né? http://www.g17.com.br/noticia/mundo/onu-parabeniza...

Segundo o próprio site "É proibida a cópia do conteúdo deste site sem a citação da fonte. Ao copiar um conteúdo deste site você deve citar a fonte, inserir o link para o G17

e esclarecer que o conteúdo é humorístico, tratando-se de uma obra de ficção!"

• Claro.

E vc como bom cético,preferia um lider do PCC

• Esse tipo de conversão seria o equivalente a trocar seis por meia dúzia na maioria dos casos.

• Roubavam e continuam roubando, mas agora sem arma.

• O caro interneuta gilberto não gostou de sua crítica que é bem fundamentada. Me parece que ele é um político ou apadrinhado de algum. "povinho" como ele se refere, somos nós que elegemos esses calhordas. E mais gostaria de integrar nesse grande grupo que ele chama de "discurso facista da maria povinho". Concordo sim c/ vc Jô, estamos a mercê dos bandidos e não dispomos de blindagem nem meios de proteção. Antes eles (os políticos) blindaram suas caras de pau. Quem tem um pouco de dinheiro, coloca cerca elétrica, e quem não tem? Vc vê por acaso casos corriqueiros de sequestro de filho de político? Não. Vemos sequestro de trabalhadores, comerciantes, pessoas comuns que não pagam 15.000,00 (como esses FDP) de salário pra segurança pessoal. Deixo aquí o meu repúdio contra esses calhordas que ainda acham um cara de pau que os defendam. Um abraço, e não se incomode com críticas destrutivas.

• xi moça não se engane já vi muitos caras ao saírem da prisão estarem tão fervoroso que cheguei ate pensar que os caras tinham mais fé do que abraão mas não foi três meses e os caras já estavam no crime de novo

• essa inútil deveria descobrir um meio de ressuscitar as vitimas desses bandidos. ainda assim, ficariam as sequelas que esses marginais causaram a sociedade, para extinção de penas.

• mal verdadeiro faz todo aquele que busca desviar da salvação almas para o inferno.

leia o evangelho.

• Podia ser pior. poderiamos ter pastores na politica.

• Não os chame de pastores, use o nome apropriado: impastores.

Sign In or Register to comment.