tenho 13 anos e vou começar a lutar muay thai, eu quero ser uma lutadora profissional, tipo a Ronda Rousey kk sério, obs: sou menina, oq eu faço pra virar uma lutadora profissional ?? Me ajudem
apenas muay thai nao adianta , pra lutar quinem a ronda tem q lutar varias artes , conseguir graduaçao e competir em organizaçoes menores ate chegar no ufc
basicamente, vc precisa aprender jiu jitsu e muay thai... eu recomendaria, todavia, aprender primeiro artes tradicionais... que vão te der um controle muito mais preciso do seu corpo e dos seus movimentos. E só depois partir para as artes de contato.
Comments
apenas muay thai nao adianta , pra lutar quinem a ronda tem q lutar varias artes , conseguir graduaçao e competir em organizaçoes menores ate chegar no ufc
FAÇA JUDO E JIU JITSU COMO A RONDA NE ENVÉS DE FAZER A MODINHA DO MUAY THAI
basicamente, vc precisa aprender jiu jitsu e muay thai... eu recomendaria, todavia, aprender primeiro artes tradicionais... que vão te der um controle muito mais preciso do seu corpo e dos seus movimentos. E só depois partir para as artes de contato.
Mulher n deve aprender a lutar isso é coisa de ********
ué lute esse '' muay thai '' e só. se essa profissao continuar sendo a escolhida por voce. e voce querer mesmo. é só acreditar.
Começe a treinar...um dia vc chega lá