O que vcs meninas e meninos acham ????????????
Bom vou faser um curco de tiro para cometer assautos em minha cidade , e para eu nao ser preso vou estudar horario da rota da policia , tipo de pessoas que andam na regiao etc , dps quero subir na profi#ao comecar a robar banco Aplicando todas as taticas aprendido no primeiro nivel , meu obejetivo e ficar rico ter tenis da nike casa de luxo camaro motos mulheres apesar de que eu mereco ... O que voces acham devo escolher essa vida ou se tornar um ***** de trabalhador ????
Comments
Eu acho que vc tá na profissão certa, já roubou todos os acentos, virgulas e pontos do português. Rsrrsrsrrsrs....
você deve se internar, e dps fazer umas aulinhasd e portugues, aÃi quem sabe um dia vc faz um curso de tiros pra se matar um dia !! Bjos '-'
Bom eu até pensei em não responder, mais vou sim.
Você até pode FAZER o curso, mais você não vai passar, até porque você não deve ter capacidade para isso. Sem falar que se você passar, só daria prejuÃzo !
E você seria preso sim, ou acabaria morto....
Acho que a melhor opção para você seria votar para a escola e tentar passar lá primeiro !!
kara não fassa isso pois na vida não eo horário sempre ira ter policia
seja alguém na vida vai ser muito melhor pra você
não entre pra essa vida mano
vai criar juizo !!!
Cara , isso da certo sim eu tbm comecei assim ... hj sou um dos melhores profissionais da area tenho 22 pessoas que trabalham comigo .... hj a cada roubo ou coisas do tipo que fazemos em varias cidades e ao mesmo tempo GANHAMOS QUASE 300 MIL PO ASSALTO ... NAO ROBAMOS COISA PEQUENA
Até o momento, pelo q li (tanto erro grmatical), você não está servindo a nenhum dos dois casos.
Otário!
Você precisa de Muitas aulas de Português para Fazer o Curso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Você é um baita de um me*** nem sei porque perdi meu tempo respondendo isso