O que vcs meninas e meninos acham ????????????

Bom vou faser um curco de tiro para cometer assautos em minha cidade , e para eu nao ser preso vou estudar horario da rota da policia , tipo de pessoas que andam na regiao etc , dps quero subir na profi#ao comecar a robar banco Aplicando todas as taticas aprendido no primeiro nivel , meu obejetivo e ficar rico ter tenis da nike casa de luxo camaro motos mulheres apesar de que eu mereco ... O que voces acham devo escolher essa vida ou se tornar um ***** de trabalhador ????

Comments

• Eu acho que vc tá na profissão certa, já roubou todos os acentos, virgulas e pontos do português. Rsrrsrsrrsrs....

• você deve se internar, e dps fazer umas aulinhasd e portugues, aíi quem sabe um dia vc faz um curso de tiros pra se matar um dia !! Bjos '-'

• Bom eu até pensei em não responder, mais vou sim.

Você até pode FAZER o curso, mais você não vai passar, até porque você não deve ter capacidade para isso. Sem falar que se você passar, só daria prejuízo !

E você seria preso sim, ou acabaria morto....

Acho que a melhor opção para você seria votar para a escola e tentar passar lá primeiro !!

• kara não fassa isso pois na vida não eo horário sempre ira ter policia

seja alguém na vida vai ser muito melhor pra você

não entre pra essa vida mano

• vai criar juizo !!!

• Cara , isso da certo sim eu tbm comecei assim ... hj sou um dos melhores profissionais da area tenho 22 pessoas que trabalham comigo .... hj a cada roubo ou coisas do tipo que fazemos em varias cidades e ao mesmo tempo GANHAMOS QUASE 300 MIL PO ASSALTO ... NAO ROBAMOS COISA PEQUENA

• Até o momento, pelo q li (tanto erro grmatical), você não está servindo a nenhum dos dois casos.

• Otário!

• Você precisa de Muitas aulas de Português para Fazer o Curso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

• Você é um baita de um me*** nem sei porque perdi meu tempo respondendo isso

Sign In or Register to comment.