Acabamoss... estou a sofrer muitoo?
Vejo o Video 2 vezes ao diia !
Update:Bom, eu e meu ex largamos, mais o amo muito. NAmoramos por 1 ano e 4 meses. E esta doendo muito...
Queria algumas dicas de como tira-lo do meu coração o mais rapido possivel, ele me machucou d+, e agora esta me magoando mais ainda, escrevendo coisas no orkut do tipo : " Muierada me aguarde "... " Dinheiro, mulher e muito Som ".
Ai gente esta me machucando muito, mais do geito q tava, nem sei se agora to melhor, sei la to confusa. Mais eu naum vou atras dele, pois sempre fiz isso e ele pisou muito em mim, me humilhando.
Parece q ele ja até ta programando de sair com os amigos, "pegar" mulher .
Eu sei q ele fazendo isso, ñ o qro mais, pois se ele me amasse vria atras de mim enves de me pirraçar.
O q vcs acham, q ele ta me pirraçando e q tenho de fazer o mesmo p ele me procurar? Uma semana antes de largarmos fiz este video a ele, mais ñ cheguei entregar, vejam:
Lembrando q uma vez a gent largo, fui atras dele e ele me humilhou, depois de uns dias comecei a fica com outro, dai ele escreveu uns negocios no orkut dele, mais veio atras de mim.
Bom, estou confusa, me ajudem
BjOS
Comments
Não fique confusa querida...
Ele simplesmente não está afim de você!!!
Não posso te dar uma dica de como tira-lo do seu coração, porque não existe receita mágica pra isso, mas posso te dizer que só o tempo vai te curar... porque nenhuma dor dura para sempre...
Se cuida e vai se divertir, porque ele já está fazendo isso!!!
bjão!!!!
procure sair e se divertir um pouco embora seja difÃcil porque quando a gente gosta so de ouvir o nome da pessoa o coração palpita.mais querida de tempo ao tempo e o único jeito das coisas se ageitarem e este sofrimento que vc esta vivendo hoje com certeza amanhã vai passar existe ate um ditado que as feridas de um grande amor e so com outro amor que cura. va em frente a fila anda para todos e pra vc também vai andar vc vai ver. amanhã eu vou ver um depoimento seu aqui que está bem e pra isso eu estou torcendo. beijos neste coração machucado que quase não bate so apanha. mais ele ainda vai bater pode ter certeza disso. ok levante esta cabeça menina.tem muitas coisas la na frente pra vc ver e sentir.
comece sair de casa ficar so dentro de casa não legal saia se não se sentir bem volte pra casa e sai novamente procure as verdadeiras amizades e assim vc vai se desligando aos poucos da pessoa que te maltrata talvez sem saber que te machuca tanto assim.
Meiriane
Vi seu video e me emocioei bastante.
Vc é muito linda e sensivel.Pense que talvez vc seja demais para ele.
Tem tanta gente boa por ai, que amaria ter uma pessoa como vc.
Bjs e boa sorte
Vai se divertir tbm!
Viver sua vida, pq enquanto vc tá ai olhando o orkut dele, chorando e sofrendo por ele!
Sabe o que ele tá fazendo?
Sei que é dificil, mesmo pq já passei por situação parecida!
Mas como eu disse o mundo é grande demais, vai ver seu principe nem é ele! O que aconteceu entre vcs teve algo de bom e com certeza serviu para aprendizado!
O que virá só Deus pode saber!
Espero ter ajudado!
E para de ficar se lamuriando pelos cantos e se importando com o que ele escreve no orkut!
Vi seu video,olha moça voce é linda,não fica assim! Só pelo pouco que voce escreveu eu vi o tipo de cara ... Me aconteceu uma situaçao parecida com a diferença de que durou 2 anos e meio mas olha...tou aqui agora sozinha mas feliz !
Parabens pelo vÃdeo!! Lamento que tenham acabado
vc é mt bonita vai concerteza arranjar outro k a ame mt e k a vai fazer feliz
bjx
Arrume bem bonita e sai a caça( amor esquece com outro amor).
Olá flor. Olha,não há motivo pra você se martirizar tanto. à muito simples,tudo que você tem que fazer é jogar o jogo dele. Ele faz isso porque sabe o quanto você o ama, os homens fazem isso pra ver as mulheres atrás dele,mas você não deve ceder. Tenha em mente que foi melhor assim, e que se ele te perdeu,azar o dele, não é teu azar,você é uma pessoa maravilhosa. Faça isso: Ignore ele,dê gelo, nao fique visitando o orkut dele,porque ele pode saber e usar disso pra te provocar, faça como da outra vez,encontre um novo rapaz pra ficar e logo ele perceberá que você é mais você e assim voltará correndo atrás de você,aà você decide,se o quer ou não.Só assim ele te dará o devido valor. Não corra atrás dele,deixe que ele venha atrás de você,isso acontecerá, pois: tudo que vai volta. Beijos amiga,boa sorte!
Isso o tempo ou uma outra paixão poderá curar. Hj vc esta sofrendo mas amanhã verá que foi melhor assim.Não o procure mais, vai ser melhor pra vc.
amor leviano dá nisso.