bom dia!!! exames todos normais e sintomas de gravidez...?
bm dia!!!
pessoal hj entreguei minha ultrason endovaginal e tdos meus exame, não deu nada , nem sistos nem miomas, o médico disse q ta tdo normal , apenas estou cm falta de água no organismo. e quanto a minha ausência de mesntruação a 2 meses ele disse q não sabe oq está acontecendo, eu sinto dores muito forte nos bicos dos seios, esmagreci 3 kilos devido a preoculpação . alguém ja teve um caso assim e depois deu poisitivo o exame de gravidez? eu já fiz de tdo e tdo diz q não existe bebê, e nenhuma infeção deu nos exames. se alguém puder me ajudar eu agradeço. espero respostas de carinho viu, pois na primeira alguém disse algo q me deixou trist..
bjoss
Comments
não sei se é seu caso
mais eu fiz o beta e deu positvi
daí fui aoa médico fiz uma indrovaginal e não apareceu bb
daí fiz mais alguns exames e nada
a médica disse q eu não estava grávida
d tanto mexer la dentro
perdir meu bb
daí ela falou é vc estava mesmo grávida
tive vontade d matar a médica sabe
então não se preoculpe muito se vc estiver grávida deve ser d pouco tempo
espere mais um pouco
e faça novamente o beta
OLA QUERIDA.. QUE RARO ISSO? HENNN. PORQUE EU ESTOU GRAVIDA E O MEU TESTE ACUSOU EM CINCO DIAS DE ATRASO...VOCE TEM QUE FAZER EXAMES MAIS PROFUNDOS. NUNCA OUVI CASOS QUE DEPOIS DE DOIS MESES DAR POSITIVO.... BEM VOCE TEM QUE CONTINUAR INDO AO MÃDICO E LOGO TUDO ESCLARECERA.VOCE VERA? TUDO DARA CERTO... BESITOS..
Nao esquente se acalme, pode acontecer de a gravidez nao acusar de primeira, voce tem que relaxar..como esta seu abdomen ele esta um pouco duro, se vc quer saber os sintomas da gravidez para ter certeze na internet tem diversas paginas que falam sobre isso, vc ja tentou ir em outro tipo de ginecologista e pedir para ele te examinar, caso nao acuse e ele nao ache nada vá a um clinico e peça para fazer um checap..bjus