Pessoal,me respondam com sinceridade?
Oq vcs acham de uma mulher de 29 anos,casada a 9,q diz q fazer amor com o marido basta uma vez por mes,q fala q cama foi feita pra dormir,Ela diz q ama e respeita o marido demais,mas q nao ama fazer sexo,Sera q e possivel????????beijos
Comments
Não existe mulher fria, o q existe é homens q não sabe esquentar uma mulher, talvez esse seja o problema dessa mulher, se ela não tem interesse por sexo é pq não esta sendo bem servida. Bjssssssssss.
haha eu só não respondo para não ser o SUPER SINCERO
Olha cada pessoa é uma pessoa. Existem pessoas
q ñ dão tanto valor ao sexo e isso deve ser respeita
do.
Vc não conta o stórico dessa mulher. Então não sa
bemos como foi a vida sexual dela ao longo desses
anos!
Acredto q ñ devemos julgar. ok?
Bjus
Duas opções: ou a mulher é problemática e sofre de algum distúrbio raro ou o marido dela deixa a desejar na cama.
O sexo com ele deve ser terrivel!!
Bom depende de cada um, é tão natural gostar de sexo que é complicado falar de pessoas que ñ dão a minima para isso..
pode ser q ela ñ goste msm de praticar seja la com quem for, ou pq ela ñ sente + tesão pelo marido.
Bjos!
ou ela tem um amante , ou o cara é muito fraco de cama.
homem sem pegada não é nada.
beijos.
é vc acabou de contar o caso,ela só pode ser louca o sexo é uma dádiva de DEUS temos q aproveitar.
Olha, eu acho que ou a mulher tem sérios problemas com sua sexualidade, pode ser frigida, ou faz com outro... o que é mais comum.
Depende talvez ela tenha um amante ! Ou ta com problemas muitos sérios q ocasionaram isso nela .. talvez por ela ter se casado jovem quer aproveitar msm a vida!