para casados me ajudem!!?

Pessoal, tenho dúvidas para tirar com vcs, o que acontece é o seguinte, minha esposa é do tipo aquela que é grude, toda hora que beijo quer ficar abraçada colada o tempo todo, só que eu não sou assim não sou muito de ficar em grude sei lá acho que isso atrapalha o relacionamento na minha opinião doce demais enjôa, tem dia que no meu caso tou de abraço e beija, mais nem todo dia sou assim só que ela não entende e fica chateada comigo qdo eu digo que não tou para grude, sou carinhoso e amoso com ela omais para ela fó fica bom se eu tiver abraçando beijando, só que el anão entende que tenho meu espaço´.!! me digam como devo lidar com essa situação?

Comments

  • Eu realmente não consigo entender,a maioria dos homens traem por que a esposa não da atenção e carinho,não é doce...mas em fim,você deveria ficar feliz por que ela demonstra que ama você,diariamente,você deveria pelo menos mudar o seu jeito de ser,se você ama ela,o nome disso é sacrificio,e ela deve fazer o mesmo por você,mas ela não lê mentes,a melhor maneira e conversar com ela,sem dúvidas ela vai entender,mas fale com jeito,sem ser rude...se você falar sutilmente,acho que vai funcionar! Meu marido é um grude,colado em mim,eu levo e busco ele no trabalho...e ele me abraça de pouco em pouco,eu não gosto de nada disso,nunca gostei...mas eu aceitei,por que eu o entendo e eu o amo...eu quero dizer,se ela não ceder e não mudar..tente entende-la ! boa noite e boa sorte

  • Seu fosse ela separaria de vc e arruma uma pessoa que goste dela do jeito q ela é... mas nao sou ela graças a deus!

  • Cara, quem escolheu essa esposa não foi você???

    Ela É ASSIM. É uma necessidade dela.

    Se não queria uma esposa assim, não faz sentido ter casado com uma mulher assim.

    Da mesma forma que não faz sentido uma mulher casar com um gamer, e depois reclamar que o marido não larga de video-gamer. (claro que estou falando dos e-sportistas, que ganham campeonato mundial)

    O que atrapalha um relacionamento é falta de respeito.

    Se um não respeita as necessidades do outro, automaticamente ñ respeita o outro.

    Isso vale tanto pra você quanto pra ela.

    Você não respeita ela, que precisa disso.

    Ela não respeita você, que não consegue dar isso todo dia.

    Isso gera DECEPÇÃO. A admiração diminui, e aos poucos o amor-afeto também morre.

    O problema é que vocês acreditam nas besteiras "o amor consegue tudo", "amor é cego", etc..

    Na verdade, tudo começa com cegueira hormonal. De acreditar que algo que é insuportável pode ser suportado por amor.

    Não pode.

    Uma coisa é pedir-me para levantar 200 quilos se acontecer um acidente e alguém que amo estiver em perigo de morte. Acho que na hora do desespero, nem minha hérnia vai me impedir de arranjar forças.

    Outra coisa bem diferente é pedir-me pra levantar 200 quilos toda hora. Aí minha hernia vai explodir.

    Estou usando um exemplo bem ilustrativo de que se é insuportável, então é porque não aguenta, oras! Nem é questão de quanto amor sinto, é questão que meu corpo vai desligar se insistir nessa baboseira. Desligar = morrer.

    Já deu pra sacar que apesar do papo meio exato, sou mulher, né? Pelo tanto que escrevo!

    O que vai acontecer é que nenhum de vocês vai ficar satisfeito com esse relacionamento com o tempo. Nenhum dos dois consegue o que quer, e vai enxergar o cônjuge como o motivo porque não consegue o que quer.

    Se fosse um "detalhe" na vida de vocês, muitos casais conseguem encontrar um meio-termo.

    O problema é não é um detalhe, mas algo "fundamental" para cada um de vocês que bate de frente com algo "fundamental" para o outro!

  • Eu acho que estamos no relacionamento errado heim srsr estou na mesma situação,eu acho que tem horas q/precisamos ficar sozinha um pouco,sem ficar nso perguntando o pq não quer ficar perto enfim

  • Diálogo!

    Se tem dificuldade em dialogar com sua esposa, então ja identificou o problema.

Sign In or Register to comment.