Como Ficar Com Uma Garota Pela Primeira Vez? (Primeiro Beijo) ?
Eu tenho 13 anos e gosto muito de uma garota da escola e tive duas chances de beijar ela quando estavamos sozinhos para "ficar" por armaçāo de nossos amigos. Nós conversamos e eu comecei a guaguejar sem assunto, mas mesmo treinando e criando corajem em casa, na hora eu nāo consegui beijar ela... tipo enrolei muito repetindo coisas que eu já tinha falado, eu tentava ir pra frente agarrar ela e beijar, mas nāo conseguia, eu sou BV e gosto muito dela e quero ficar com ela. Sei que ela gosta de mim também e que ela também quer, ela me disse, ela fica esperando eu beijar ela, mas apesar de eu querer muito nāo consigo... Oq eu faço? Como agarrar ela e beijar? Oq fazer depois do beijo? Algumas dicas de como beijar também seria bom... Sei que isso tudo parece idiota, burrisse e até criancisse, mais eu tô pirando com isso, pq eu gosto muito dela e nāo quero perder essa chance, mas também nāo quero fazer feio pq quero namorar com ela e acho que ela também quer... Por favor me ajudem!
Comments
Adailton, não existe receita para isso.
Por mais conselhos, opiniões e "mágicas" que te disserem, o importante é que ocorra naturalmente e que seja especial para você e ela.
Não fique pensando em acertar tudo, em ser perfeito, em saber o que fazer a cada segundo.
Em uma apresentação da escola você se lembra de todas as palavras quando está na frente, explicando pra classe e a professora?
A mesma coisa serve para esta situação, aja naturalmente e sem ficar pensando na opinião dos seu amigos.
As vezes o que é um beijo pra você, apenas para tirar o BV, não é a mesma concepção de ideia que a menina que gosta de você tem... para ela pode significar o início de um namoro sério...
Pense e reflita...
DE SELINHOS NELA AI VC PERDE A VERGONHA DA SELINHOS QUE UMA HORA ELA VEM E TE PEGA DE JEITO E VC FAZ KA BOCA O QUE ELA FAZER VC IMAGINA ENTÃO JA ERA AMIGO MAS OS SELINHOS Ã VC Q TEM Q DAR O PRIMEIRO PASSO
Olha não é muito difÃcil basta vc quando tiver uma oportunidade de ficar sozinho com ela, chegue bem perto dela, e a olhe nos olhos e depois discretamente na boca dela chegue bem perto pois se ela der sinal que chegou perto está é a hora de vc a beijar primeiro de um selinho e depois abra levemente a boca e introduza a lÃngua na boca dela, retire e repetir isto um pouco sugando um pouco, e vai depois sugando cada vez mais forte, mas não muito exagerado. Abraços (Mas não faça isto a forca pode espantar a menina, seja delicado.)
Não tem outro jeito cara voce tem que beijá-la,procure ver em algum filme ou nas novelas como um casal age e se porta,ou simplesmente chegue nela e de um selinho,depois voces tentam variar assim voces perdem essa timidez e logo se soltam,mas tenha coragem realmente dá vergonha mas tenta de qualquer maneira.
Bom kerido todo mundo passa por isso! vai ser super natural! e se vc gosta dela melhor ainda! seja vc mesmo e se solte ela te ajudara! boa sorte e vai fundo mulher adora atutude ok! bjs
1º-seja vc mesmo 2º- bate um papo com ela (do que ela gosta.. essas coisas) 3º-ai vc fala pra ela no meio da conversa que vc gosta dela 3º- fala alguma coisa romantica no ouvido dela bem baixinho 4º- beija ela depois do 3º 4º- se ela sorrir quer dizer q ela gostou , ao contrario disso ela vai sair correndo XD