Garotos,vcs "pegam" garotas para se exibir para o amigos ou pq vcs gostam?

Uma vez um colega meu me disse que,não contar para seus amigos que vc "pegou" uma garota,é pior do que não pegar a garota...

Ai vem minha dúvida...Então vcs pegam elas,para se exibirem pros seus amigos,ou pq realmente gostam de pegar?

Pq tem aqueles caras(aqui do yahoo mesmo) que contam pra todo mundo que traí a namorada?Pq toda essa necessidade?

Update:

é verdade Ygor trair é uma delicia,estou até vendo seus chifres kkkkk

Comments

  • Acho q muitos dos homens pegam pra contar, é fundamental para os homens mostrar q são "os bons".Acho q eles dão mais valor para os amigos q para as mulheres.Pegar é um valor social, um sinal de "superioridade", capacidade, como um carro caro, uma roupa bonita.Quem não quer isso vai namorar e não pegar...

  • kkkkkkkkkkkkk.....otima pergunta..........resposta: os dois.....eh otimo (coisa de homem mesmo) pegar varias mulheres....e eh otimo tbm contar para os amigos: ai cara peguei akela mulher....ela eh mto boa....(eh verdade eh assim fazer oq???)

  • tbm gostaria de saber..

  • Se for pra pegar nao posso mostrar pois nao gosto de sexo explicito, agora se e pra mostrar a garota dou uma volta com minha namorada!

  • Eu não sou assim,mas acho que é para mostrar um certo tipo de poder,ou prioridade.

    Para mim,carinho já basta.

  • Eu nunca fiz isso quando namoro é porque gosto e não sou de namorar muito nunca fui,

    bjs boa noite

  • Eu é por que eu gosto!!!

    Ate por que meus amigos nem sabe com quem eu fico porque eu não falo!!!

  • eu pego e pra mim curti entre eu

    e ela e mais ninguem!

  • Se eu pego uma garota é pq gostei dela , nao preciso contar pros meus amigos até pq nao sou do tipo que me exibe desse jeito!rsrs

    bjos

  • eu acho q pegam por que são vaidosos e querem exibição e tb se tornarem mais populares....estarem no topo...sei lá...eu sempre essa idéia tão idiota, mas existe...

Sign In or Register to comment.