Existe algum programa que eu possa usar para pegar vídeos do you tube e passar para meu computador ?

eu queria saber se existe algum programa que pega vídeos do youtube...estou louca atras de algum.se vce sabe por favor me fala.

Comments

  • Ele fica armazenado no arquivos temporários da sua máquina.

    Vá em C:\Documents and Settings\Configurações locais\Temporary Internet Files

    delete tudo o que existe lá, em seguida entre no You tube e carregue o video.

    Entre novamente naquela pasta, selecione o arquivo e salve.

    Para abrir, escolha o de sua preferencia.

    Media player classic é o melhor.

    Abraços

  • eu uso o Real Player p/ baixar vídeos do you tube

  • Hoje existem vários. Experimente baixar o Real Player. Ele tem uma funcionalidade que é baixar vídeos do Youtube para o computador. Os vídeos do youtube são do formato flv (Flash) mas existem conversores. Pesquise no google que vc acha um montão.

  • Dê uma lida neste meu TT....

    Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv

    Crie uma pasta “vídeos do youtube” ou outro nome que queira dar.

    Pegue grátis no WWW.baixaki.com.br “any vídeo converter”,baixe e configure-o em portugues.

    Click em “file” depois em “configurar pasta de saída”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vídeos do youtube, click “ok”.

    Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no ícone do Youtube depois minimize o any vídeo.

    Vá no youtube onde está o vídeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vídeo, no ícone do youtube e dê ok.

    Click em encode.

    Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.

    Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R ou DVD-RW.

    Te ajudei?

    Boa Sorte...(°!°( ☺♫

  • Obrigada pela pergunta... pois suas respostas serviram p/ mim...

    Bjs!!!

  • Oii...Eu uso o VDownloader..é um dos melhores, simples de usar..e gratuito!!!

    Vc pode baixar ele aqui...

    http://superdownloads.com.br/download/132/vdownloa...

    Espero ter ajuudado!! ;)

  • Tem o "VDownloader"

    Eu uso . . e "!ainda!" não tive reclamações.

    http://baixaki.ig.com.br/download/VDownloader.htm

    Até

    LINUX

  • NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO...!!!!!!

    O You Tube só serve para a visialização de vídeos e não baixar.

    Apenas VISUALIZAÇÃO...!!!!!!!!!

    Fuuuuuuuiiiiiiiii...........

  • Tem um ótimo que chama-se VDownloader. Ele faz busca de videos no Youtube (e em outros sites de videos também), faz o download e converte para o formato que você quiser!!

    Ele está disponível de graça nos sites do Superdownloads ou do Baixaki.

    Abraço!

  • Vdownloader... vc encontra no site do baixaki...

    www.baixaki.com.br

    tah certo?? abraços

Sign In or Register to comment.