Devo Contar?
Pessoal como vai, estou com uma dúvida, devo contar que estou apaixonado por ela?, e historia é a seguinte tem uma menina na faculdade que eu gosto, somos amigos conversamos normalmente, mais eu nunca demostrei que gostava dela, então devo contar para ela que estou apaixonado?
Comments
Caro Caio, como nunca desse vestigios ou demonstrasse pra ela o seu sentimento pra ela, demonstrar tudo de uma vez pode parece estranho, mas sugiro que vá aos poucos dando sinais e quando você ver que ela tá ciente, e sentir que é o momento certo pra expressar seu sentimentos a ela, não perca tempo, atitude no peito e diga a ela.
Mas lembre-se, seja sutil inicialmente, vocês ja tem uma relação de amizade, não vire as cartas logo de cara, mas também não demore, mas tente demonstrar um pouco de sentimento em vários aspectos, jeito de olhar, jeito que trata ela, como toca nela, fazer ela se sentir segura no terreno que está preparando, entende?
Bom Cario, espero que de tudo certo, vai la soldado estamos contando com você, tudo de melhor sempre, forte abraço.
Não conte de vez não , va devagar 'romanticamente' , pois ela pode se assustar e se ela não gostar de voce vai começar a te evitar , então so de sinais , se ela tambem der então (não sei oque usar então..) cai pra cima rs
Que tal ir se aproximando romanticamente aos poucos antes? Vai que ela toma um susto com você se declarando do nada, ou até mesmo diz que tem namorado. (Que toco você levaria) Então tente dar pequenas investidas, e se ver que está dando certo... Deixa a coisa rolar.
Sim... Talvez ela tambem goste... E esteja tímida aguardando sua iniciativa... Falo por experiência própria.. Mas confirme antes se ela já não está em outro relacionamento viu