devo seguir meu coração ou a razão?

tipo eu to em duvida pois gosto de um menino mais ele não que compromisso será que devo fica com ele mesmo assim?

Comments

  • Olha, você pode até ficar com ele, mas ela parece que já deixou bem claro que não tem intenções sérias.

    Ou seja, se ele ficar com você e não te procurar depois, ou ele até te

    procura mas você sabe que ele ta saindo com outras, não pode falar nada.

    Ou seja, se eu gosto do garoto acho que vai ser mais difícil esquece-lo se eu ficar com ele.

  • Pense antes de tomar qualquer atitude pra n ter sofrimentos gratuitos depois....

  • deve seguir seu coração

  • Depende do seu interesse. Se você quer só uma aventura, vai fundo nesse garoto; se quer algo mais sério, procure outra pessoa.

  • fica... é melhor do que nao viver nada...

  • FICA UÉ.... PRA QUÊ NAMORAR???

    VAI LÁ E APROVEITA E DEIXA DE FRESCURA!!!

  • Amiga,

    Coloque-se na presença do Senhor Jesus e pergunte para ele o que você deve saber. Com certeza, ele irá te dizer qual o caminho a seguir.

    Deus não nos fez para o sofrimento, um relacionamento deve ser um convivio no qual tudo é partilhado, inclusive a responsabilidade sobre ele próprio. Se o seu pretendente não está a fim de uma responsabilidade e você sim, é claro e evidente que você vai sofrer, pois os objetivos dele não são os mesmos. Você está procurando alguém para dividir a vida e ele que alguém para zuar e quando for conveniente sair para zuar com outras pessoas.

    Se é esse tipo de relacionamento que você está procurando, com muita preocupação, muita falta de respeito, muita falta de companheirismo, muita falta de cumplicidade, muita falta de perspectiva ......etc.

    Parabéns! Você encontrou.

    Agora, se não é isso que você quer para a sua vida e sim um companheiro de verdade, então procure conversar com o pai da matéria, o Nosso Senhor Jesus. Não se esqueça ele é antes de ser Deus o seu melhor amigo, fale com ele dos seus problemas, pode falar do jeito que quiser e quando quiser, pois ele sempre estará lá para te ouvir e com certeza sempre te responderá. como você vai saber? Você saberá! Tenha fé e confiança que ele sempre te atenderá nas questões simples e complicadas da vida.

    Um abraço.

  • Se ele não quer nada sério;está claro que ele não "gosta" de você;ou seja;ele vai ficar com você até achar algo melhor pra fazer!Quando você gosta de uma pessoa que definitivamente não esta "nem ai" pra você ,o melhor e não dá cordar pra esse sentimento!

    Se estivesse no seu lugar;de cara já saberia que não ficaria com ele!Mas aquele ditado;"Nasci careca,pelado e sem dente;o que vier é lucro."Se você se contenta com pouco;fica com ele até ele se cansar de você ou você se cansar dessa situação!

    Beijinhos.

    ;*

  • se vc não quer nada a mais do que isso com ele fike com ele.

    mais se vc pretende tipo, namoro, conquiste ele ou saia dessa

    não vale investir no que vc sabe que não vai pra frente so vai ta empacando sua vida

  • Fica po quem sabe depois ele passe a gostar de vc como vc gosta dele.Quem nao arrisca nao petisca.

Sign In or Register to comment.