Quem é que recarrega as baterias dos bandidos presos?

Como é que os bandidos detentos recarregam as baterias dos seus celulares já que as celas não têm tomadas elétricas?

Comments

  • Não têm tomadas, mas têm lâmpadas. Já ouviu falar em "rabicho" ou "gato"? Quando eu era acadêmico fazia estágio no Ministério Púbico, e sempre que o Promotor ia à cadeia chamava os estagiários pra conhecer as "acomodações".

    Onde deveriam haver lâpadas, tem fios puxados para todos os lado, para o aquecedor de água, para o café, o chimarrão, e cházinho, e onde eles conseguem eletrecidade para carregar as baterias dos celulares.

    E você acha que adianta mandar um eletrecista consertar? Minutos depois o "gato" volta a "miar", pra carregar celulares e para que usem eletrecidade.

    Bizarro, não é? Mas é a realidade.

  • E quem te falou que nas celas não tem tomada? Você já foi em algum presídio ver isso?

  • não sou afavor de regalias a presos, porem eles as tem...

    e como o rapaz ja disse anteriormente, conheço historias de delegacias que tem até geladeira dentro de celas,e é verdade, geladeira tv ferro de roupas e outras coisitas mais, e cel tbm né...

    mas são coisas que não deveriam acontecer....

    as tvs e radios podem ser utilizadas pelos presos, e cartas e deveriam ter aparelhos de telefonia fixa tipo orelhão nas cadeias, afinal ficar incomunicavel já seria uma sobre pena, e isso chama-se "solitaria". direito a comunicar eles tem porem haveria de ter uma regra né.

    não essa bagunça que ai está....

    se tivesse um telefone pra uso de detentos, seria muio facil monitorar né.....

    mas pra que facilitar...

    um abraço.

  • Isto é o que vc pensa, pois até televisores são ligadas para os detentos, agora certamente não sou eu ,nem vc? Certo? São pessoas que por muito pouco aceitam a corrupção.

  • eu imagino que deva ser as familias que dão um jeito de levar para eles...

    Mais como no Brasil tudo pode acontecer, as vezes é ate mesmo os policiais.

Sign In or Register to comment.