Você já foi rir e saiu um ranho enorme do seu nariz?

Ou já viu isso acontecer com alguém?

Uma vez minha irmã viu um gurizinho rir, e quando saltou o verdão ele sugou pra dentro denovo, como um elástico, póóinn!!! Fora as minhas risadas que já não foram satisfatórias, quando eu estava gripada, ecas!!!

E vc?

Update:

Vanessa, vc é uma peidorreira, kkkkk!!!

Comments

• Oi amiga!!!

Olha nunca aconteceu isso comigo mais já vi um episódio desses foi com a minha irmã, ele foi dar uma gargalhada e ai veio o tal do verdão, rsrsrsrsrs, foi muito nojento ao mesmo tempo que foi engraçado, já vi muito disso sem contar quando sai os pernudos pra fora, kkkkkk.

Beijos querida.

• Quando eu espirrei, voou um jato de caca do meu nariz na mesa da japonesa metida que trabalha comigo. Ela quase vomitou e eu tive de limpar a meleca.

• Já! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• nossa que nojento

nunca aconteceu comigo, mas já aconteceu de eu rir e soltar uma bufa que nem da Vanessa

hahahah

• Isto só quando eu era pequeno, nalguma rara vez q estive ranhento.

• Joci !!!

Isso é nojento ,mas já vi sim criança fazendo.

Beijosssss

• Isso já aconteceu com meu irmão, mas o pior, ele limpou na camisa dele, muito nojento.

Beijos.

• ai que nojo ,eka.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já amiga,sei que é feio pacas,mas a natureza não quer saber,bota pra fora mesmo..........

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas verdão,não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eca,eca................

Beijos

• Oii Joci!

Ja aconteceu comigo muuuuitas vezes, principalmente quando era + novo!! esse an aconteceu uma vez na hora da prova, tava tudo silencio, derrenpente fui rir (as vezes tenho ataque de riso) e ranhou tudo pra fora!!

Bjoos! Bom resto de terça!!

Sign In or Register to comment.